Sugestões, Observações e Comentários - Liga Betclic 2023/2024

Verdade, o homem ofereceu-se a nós. Disse que somos a melhor equipa da liga, salvo erro

Como solução de banco não dizia que não, tendo em conta a falta de soluções ofensivas que temos

1 Curtiu

O Sylla vejo o como um natural substituto/alternativa ao Morita, tem carateristicas identicas ao japonês , em termos de posicionamento tanto defensivo como ofensivo. O Mujica seria uma boa adição ao plantel, em muitos aspetos faz me lembrar o Liedson, tem uma facilidade de golo tremenda (pés e de cabeça) e joga muito bem em progressão como em ataque organizado.
Estes dois seriam adições muito boas ao plantel!

A defender é horrível.

O Cristo tem condições técnicas e táticas para jogar no Sporting. Tem movimentos muito interessantes.

Eu só saia de lá com o pack contratado, Mujica, Cristo e Sylla.

Caiam cá que era uma maravilha

3 Curtiram

Paga 2 leva 3?

3 Curtiram

Os 3 parece-me exagerado. 1º os gajos iam pedir muito dinheiro. 2º não se sabe como irão jogar noutros contextos.

O Mujica é bom jogador, bons números mas acho que não é para o nosso estilo de jogo.
O Sylla e o Cristo já os vejo com maior capacidade para singrar cá, principalmente o Cristo.

O Sylla também me ficou no olho mas para a posição de MC já vamos ter o Morita, Mateus e o Dani. Prefiria que fosse o dinheiro gasto em posições que fizesse falta.

1 Curtiu

O Cristo é boémio é isso?

Com a qualidade que tem, e as equipas onde já jogou, é mais que óbvio que há aqui problemas extrafutebol.

1 Curtiu

Mujica nao Encaixa pq?

Em Espanha era conhecido por isso.

O que é há mais é jogadores com muita qualidade para vir para o Sporting, e se sair: Gyokeres e POte.

O Sporting tem que investir em muita qualidade, assim como foi este ano futebolístico.

Pelas características vejo um jogador que não irá oferecer tanto como um Gyokeres mas mais jogo de área.

Neste momento, não ia acrescentar nada de mais ao nosso jogo, na minha opinião.

Encaixa e bem. É muito completo, Relativamente rápido, tem qualidade a jogar e rematar com os dois pés e forte de cabeça.

É um PL muito completo, era super Benvindo.

1 Curtiu

Varandas e Viana na negociação, pode até trazer os 3 e nem um por inteiro paga (%) :sweat_smile:

No futebol moderno esse “piscar o olho” normalmente já tem algo por detrás… Ainda por cima o Cristo tem aquele “pedigree” que o Amorim tanto gosta.

Eu pessoalmente gosto do jogador, pena a idade…

2 Curtiram

Há vários jogadores interessantes no tugão… no entanto andam-se a pedir valores absurdos (pelo menos ao SCP) por qualquer gajo que “dê 2 toques na bola”.

Paradigmático ver o que pagamos pelo koba e o que o braga pagou pelo joão marques.

Em teoria, tipos como o Cristo ou o Jota Silva eram interessantes para ser alternativa ao Pote. Apesar de andar para aí mt “freitas lobo” histérico com o jota, até acho o cristo mais jogador de equipa grande. Mas já não é propriamente um jovem e o arouca se pede 8 ou 10 pelo mujica, não deve pedir menos por este. Na minha opinião, são valores absurdos por jogadores com pouca probabilidade de retorno financeiro.

O guitane com uma clausula de 5M, está bem mais “em linha” com valores que me parecem “razoáveis” (como alternativa ao edwards p.e.).

Do famalicão então é tudo de 10M para cima… o moura e o youssouf são interessantes, mas mais de 10M é brincadeira.

Dito isto, para largar valores desta dimensão… há mercados onde se conseguem jogadores com + qualidade e com mais provas dadas num ritmo competitivo bem superior ao tugão. O champioship devia ser mais explorado por exemplo.

2 Curtiram

O Guitane já teve duas lesões graves, é também arriscado.

Com o Velho do Arouca, só tenho pena dele e do filho, não lhe terem acertado o passo em Alvalade. Não querem nada com o Sporting, por isso vão pedir uma fortuna.

O Sporting deu mostra este ano, que sabe investir: Fresneda, Hujlamnd e Gyokeres…,acredito que tenham bons jogadores referenciados e não precisem do mercado Português, se os valores aqui pedidos forem muito altos.

Gosto do Gustavo Sá do Famalicão, mas não me parece com pulmão para jogar a 8, e como extremo direito no modelo de Amorim, queria um jogador mais rápido e ágil. E gosto do Moura que já é um lateral esquerdo com qualidade.

Mas espero que o Sporting invista forte no mercado externo.

1 Curtiu

É incompreensível deixar passar o Sylla que, sendo médio centro, até podia jogar na frente em ocasiões especiais. É um grande jogador. De clube grande, claramente.

O Cristo e o Mujica também são belos jogadores, mas tenho especial predilecção por este último.

iria acrescentar bastante. tem movimentos mt bons de profundidade, qualidade tecnica para jogar em apoio, fisicamente nao é nada mau, facilidade remate, jogo aereo… ele é bastante bom, dava jeito outro avançado e ate permitiria jogar juntamente com o gfyokeres