Sugestões, Observações e Comentários - Liga Betclic 2023/2024

És tão exigente numas coisas e depois queres o Geny a ED titular

onde esta a parte, que tem que melhorar em muito…,é que isso fazia parte do comentário.

O Catamo tem lacunas a nível técnico e não são poucas, mas:

Não tenho a menor duvida que o que fez o Sporting passar para um patamar superior, com outra é claro (como a qualidade dos centrias),foi o Sporting ter um lateral direito sem sem lateral direito a substituir o Esgaio…, e nos jogos que o Sporitng fica por cima e a equipa adversária tem que tomar uma atitude mais ofensiva, facilita tb o Nuno Santos…aqui foi a melhoria, Catamo e Nuno santos!!

Epa temos que ir buscar o Ricardo Velho.
Paga se 1 milhão ao Farense e vai se buscar o rapaz, que Guarda Redes do caraças.

5 Curtiram

Perfeito para guarda-redes suplente.

Resta saber se o titular vai continuar a ser o Israel ou se é melhor contratar. Eu preferia contratar, mas a ver como é o desempenho do Franco até ao fim da época.

Vi agora os highlights, que grande exibição, a segunda parte é dele, umas 3/4 grandes defesas, era interessante de facto para lutar pela titularidade, por esse valor era já.

Belloumi também em destaque!

2 Curtiram

O Belloumi, tem um bom pé esquerdo…,não sei se alem de Extremo Direito, não podia estar aqui um bom ala esquerdo.

• É bom tecnicamente, embalado tem alguma velocidade e centra e remata muito bem. Não sei como é fisicamente, para andar a bombar corredor abaixo, corredor acima, e se tem processo defensivo, para andar a lutar com o avançado contrário. Tem pinta!

E sai mais uma batata na conta do Mujica. Época incrível que está a fazer.

SL

1 Curtiu

Craque no contexto Português e o resto é conversa.

Como é que o Pênalti no 2o golo do Rio ave foi assinalado? Que coisa ridícula.

E este Kaio César? hmmmm

2 Curtiram

Tem qualidade, sim.

Ainda não demonstrou porque pouco joga.

Faz me lembrar o nosso Edwards

Nenhum jogador do Arouca tem pedalada para jogar no Sporting

Benni Sousa vai pó Porto.

What? O da nossa formação que joga no Chaves? Por que carga d’água? Não tem jogado grande pistola… lol

O do Amora.

1 Curtiu

Ahhhhh… Este de que o @Vylela falou…

1 Curtiu

já andavam todos a rondar. Pensei que o Sporting levasse vantagem por causa do Geny mas às tantas isso complicou mais do que ajudou

O Neto é uma merda quem nos dera que estivesse na mesma forma que o Aderllan quem tem os mesmos 35 anos.

É pena não vir cá parar, gostei muito do vídeo que vi dele

Tem características físicas muito interessantes, é um extremo estilo “Rafael Leão”. Tinha sido bem sacado por nós

1 Curtiu