Como todos os centrais do nosso Campeonato fora dos grandes. Ou quase todos. Talvez o Yohan dê… mas mudar por mudar (Rojo-Yohan) acho que não vale a pena. Só por motivos financeiros e se queremos ser campeões…
Nome Derick Chuka Ogbu
Nacionalidade Nigéria/Inglaterra
Nascimento 1990-03-19 (24 anos)
Naturalidade - Nigéria
Posição Avançado
Pé preferencial Direito/Esquerdo
Altura 186 cm
Peso 83 kg
Web
Redes sociais -
Clube CFR Cluj
Só por ter nascido no melhor dia do ano já merece o meu respeito! :mrgreen:
Agora a sério, não conhecia, mas pelo vídeo vejo imensos pontos de contacto com o William, até na maneira como anda o acho semelhante. Com os 18 anos que tem, era uma belíssima contratação para evoluir na sombra do William.
Nome Tomáš Vaclík
Nacionalidade República Checa
Nascimento 1989-03-29 (25 anos)
Naturalidade Ostrava - Checoslováquia
Posição Guarda Redes
Pé preferencial Direito
Altura 188 cm
Peso 85 kg
Web
Redes sociais -
Clube Sparta Praha
Tem a idade do Palhinha. O miúdo tem qualidade mas aquilo na Polónia também é tudo mais fácil. A gastar dinheiro que seja no Slachev ou noutro similar.
Penso que custou 2M, e na minha opinião estiveram bem. A questão é se este jogador no Benfica consegue ganhar lugar, eles têm 400 jogadores nos quadros mais uma ou duas contratações podem não significar nada.
Se se vier a confirmar que vai para as papoilas pelos tais 5M, acho um valor algo exagerado.
Apesar de tudo, acho que a necessidade de contratar uma alternativa ao William é praticamente unânime. Que se faça um estudo de mercado, e que se possa realizar um bom negócio é o que peço.