SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

A brincar que o digas, ele com a cabecinha no sítio, e com o Mister a puxar por ele… Ui ui

Epah, não se esqueçam que era a Estónia… Hoje até o Danilo parecia bom jogador…

Sim, porque o Danilo é um péssimo jogador.

Eu acho…

[member=16825]jl17

Um péssimo jogador? No que é que ele é péssimo já agora.

Costumo concordar com a maioria das tuas opiniões, mas acerca deste assunto, estou completamente em desacordo.

OK, péssimo ele não é… Mas não acho mesmo nada de especial para trinco… Aliás, comigo era certinho, central. Ofensivamente oferece muito pouco, fraco na construção, nem sempre pronto a dar as linhas de passe necessárias (então na final da taça foi clarinho como a água isso, defensivamente às vezes tem posicionamentos atrozes, mas aí um treinador decente faz maravilhas.

Percebo claramente o que tu queres dizer [member=16825]jl17.

Optavas por outras caracteristicas para a posição de médio defensivo. Mas isso depende muito do que queres exigir a tua equipa, se queres ter um médio defensivo que apenas seja posicional e forte na recuperação ou um médio defensivo que seja o teu primeiro homem na construção.

Não vejo é que o Danilo seja um mau jogador. Digo que gostava imenso que ele tivesse no Sporting, apesar de preferir as caracteristicas do William.

Desde à uns meses a esta parte que defendo que a posição ideal para o Danilo seria Central, apenas e só pela sua construção de jogo, muito pobre…

Para não falar que a técnica também não é o seu forte…

Aparentemente os Spurs querem se ver livres de Chadli e Bentaleb…

O não está sempre garantido. :mrgreen:

O Chadli tinha cara de flop por todos os lados. Demasiado molengão e pago a peso de ouro

Pode ser que o Sulimane dê uma palavrinha ao Bentalebo.

20M€ e esses 2…

E parece que também não estão muito contentes com o Son… :twisted:

Ah, assim sim, esse pode vir. Siga.

Também só custou 25M€ há menos de 1 ano atrás.

Desvalorização de 50%, será que chega? :mrgreen:

Parece-me bem, é de avançar. :mrgreen:

Fora de brincadeiras, bem gostava de um avançado desse estilo.

[member=9277]Ravanelli

O teu amigo espanhol por terras genovesas está a ser apontado à lavandaria número 3 (depois de Atlético e Beneficia) do Jorge Mendes. :mrgreen:

O Florian Kainz, que já foi sugerido aqui algumas vezes(acho que foi o [member=4039]SCPedro ), está alegadamente a caminho do Bremen. 2,5M.

Sarabia a caminho do Sevilla, já agora.

O que acham do Guerrero? Acho que se dava muito bem por cá apesar da idade. Pelo que parece quer sair do Flamengo. Deve receber é demasiado.