SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Duas soluções interessantes e jovens, para trinco:

• Ádám Nagy, jovem húngaro de 20 anos. Sagrou-se esta época campeão pelo Ferencváros e já internacional por 8 vezes. Penso que vai ao Euro. É agarrá-lo já.

http://hungarytoday.hu/news/football-turkish-scout-impressed-talented-hungarian-midfielders-64897 - artigo muito interessante sobre a opinião de um olheiro do Bursaspor em relação a este jogador.

• Matheus Sales, jovem brasileiro de 21 anos, do Palmeiras. Encaixa no perfil que, normalmente, agrada ao Jesus (muito alto e bom toque de bola) sendo que é internacional sub-23.

Já aqui sugeri o Matheus Sales do Palmeiras,para a posição do Adrien, a nivel técnico parece normal, mas tem uma qualidade atlética fora do normal, deve ser um verdadeiro meratonista, comparo o ao Ramires do benfica/chelsea.

Deixem-me só atirar mais um pouquinho de lenha prá fogueira… quem é q não queria este Quaresma devolta??? :venia:

Fogo tem uma classe impar…com juizinho tinha sido nomeado alguma vez para 3 dos melhores do mundo!

Yes.[emoji12]
Mercado de transferências sem Quaresma, poder podia mas não era a mesma coisa.
Mete Carvão nisso. [emoji6]

Com juizinho era mais uma bola de ouro a juntar à do Figo e às do Ronaldo.

O melhor é pensar que está com tesão do mijo, para não alimentar mais novelas.

Sim… Porque o Sporting exactamente à um ano, nem o tentou contratar nem nada… :whistle:

:mrgreen:

Também acho que qualquer clube gostaria de ter um jogador como o Quaresma, especialmente com o nível que tem demonstrado nos últimos meses

Últimos meses?? :lol:

O pessoal não deve ter visto a exibição do Quaresma este ano em Alvalade… E até mesmo de certas exibições nos corruptos à 1 ano…

Adorava ter o Nani de volta… mas nao desdenhava nada o Quaresma… e até acho que está em muito melhor forma neste momento… é de um virtuosismo fora do normal… viram esta agora aos minuto 49`?? De letra… :drool: :drool:

Sim sim tens razão, estava a falar durante esta época. Mais uma assistência entretanto

OMG!! que monstruosidade de canto! Que maravilha de cruzamento neste canto…
BRUNO deste ano não pode passar!! Tra-lo pra ca! :pray:

Está mesmo. Parece o Mustang de outras eras. Porra, o que o homem hoje já fez…livra! :venia:

Hahahaha entretanto está envolvido neste golaço do GK/central da estónia! :rotfl:

Não lhe apetece parar…

A perna do Nani agora foi parar a alvalade [emoji23]

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

Só vim a este tópico para ver quantas pessoas aqui tinham pedido o Quaresma na última hora e pouco ;D

Começa a merda da música

Algumas [emoji23]