SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Pelos vistos o Torino consegue dar os tais 200 e tal mil limpos por mês …

Que bom para eles.

O torino não é uma equipa qualquer.

Por acaso quando li a noticia pensei…amanhã vem em tudo o que é diário desportivo que o Sporting esta interessado em Hugo Almeida. Realmente precisamos de um gajo que afaste as bolas da baliza!

Não ofendes nada. Aliás, é um excelente ponto a debate e jovens promissores há muitos.

Começo por outro ponto: o Zinchenko, por tudo em que se envolve, dificilmente vem cá parar. Aliás, dificilmente vai parar a algum lado que não seja um clube russo de topo. Mas mesmo assim, coloquei aqui porque… bem, porque o que colocamos aqui pode vir a ser tão real como aqueles oásis no deserto que acabam por ser apenas areia. Mas que eu gostava de dar o golpe nos russos, gostava! E se calhar os ucranianos também aprovavam tal golpe. :mrgreen: :lol:

Quanto ao que dizes sobre o Gauld, bem existem ainda outros. Francisco Geraldes, Chaby (principalmente estes), Rafael Barbosa ou Wallyson. Ainda se poderia mencionar Pedro Ferreira ou Fabinho, mas já no limite da coisa. Pode-se dizer tanta gente e ainda mais? Há diferenças. Comparando com o Gauld, este vem de um campeonato muito mais competitivo. Vale mais (do ponto de vista competitivo) uma equipa da zona de descida na Rússia que uma que luta pela Europa na Escócia. Aliás, se calhar mais que uma que ganhe um título na Escócia (para quem queria juntar-se À Premier, estão mais perto do campeonato irlandês).

Depois, acho que o Gauld não irá tornar-se num médio centro no campeonato português, pelo menos com JJ. Estou a vê-lo na esquerda, não o estou a ver no lugar central do meio-campo. Nem ele nem Rafael Barbosa, que imagino na direita do Sporting de JJ. Chaby é cada vez mais uma incógnita. Wallyson idem e para mim, o Wallyson pode ser um bom transportador, mas é diferente do armador Zinchenko.

Este tipo, por tudo o que fui lendo (às vezes sabe-se lá com que traduções), é um tipo já maduro para a idade, embora ainda goste das suas brincadeiras de drible e remate. Mas pronto, logo leva nas orelhas. Mas apresenta maturidade já assinalável, é rápido a pensar e executar, ajuda a acelerar o jogo, principalmente com passe. Na Ucrânia (e pela Ucrânia) vivia muito no papel do “10” construtor, que cai nas alas, mas vejo-o no papel mais moderno de híbrido médio centro e médio ofensivo (ou “8” e “10”, como normalmente se refere). Constrói, transporta a partir de trás, procura a bola e é frio como o ar da Rússia (dizem, nunca fui lá).

[hr]

Na B? Tomara eu que o Sporting arranjasse para a A! É esperança no Esgaio e não vejo mais nada. :lol:

Aliás, laterais direitos é coisa em falta no nosso campeonato. Não conheço o puto do benfica, sou sincero, portanto não vou opinar. Dos que vou vendo… existe um, veio do México e joga na esquerda. E nem é de topo ou algo que vá parar a um grande europeu (embora os agentes façam maravilhas).

Eu não conto com o “provavelmente maniento” Schelotto como lateral, embora se calhar tenha de passar a contar. :mrgreen:

:lol:

Realmente há malta que …
Neste momento andar a dizer “fé em Esgaio” (Dassssss) ou que tem de contar com o “maniento Schelotto” … fonix ! Chego quase a desejar que contra um Benfica, um Porto, um Braga ou merdas assim que jogo os vossos protegidos, especialmente o nazareno Esgaio, que sangue na guelra como a sua terra tem pouca ou nenhuma!

Dass

Mais uma vez … e mais uma vez podem vir bater-me na carola …
Yousuf Poulsen … já sei a vossa historia …
Ah o salário …
Ah e o preço, a Red Bull patrocina os gajos e eles não precisam de guito …

Então e a vontade do jogador?
Está há duas épocas numa equipa que " este ano é que subimos a 1ª Bundesliga " … e que em 2016/2017 iremos ser uma das 7 melhores equipas da Alemanha … pois pois …
O rapaz está mesmo com cara de quem quer ficar a carreira toda perdido na segunda liga Alemã …
Era de se aproveitar sim! E molda-lo como tu dizes à nossa imagem …

Realmente há malta que o quê? Mas fonix o quê? Estás com algum problema? Se não percebes o que está escrito ou se não sabes como aparecem certas expressões ali, pede aulas ou volta para debaixo do calhau.

É só heróis e defensores da moral! ::slight_smile:

PS: Já agora, antes de falares dos Poulsen desta vida, seja da cara ou da vontade, informa-te sobre o tipo e as vontades dele. É que aparentemente as épocas na 2. Bundesliga não lhe pesam na consciência, mesmo quando é fácil sair.

Eu vou continuar a “insistir” neste jogador para suplente do Slimani:

http://www.dzfoot.com/2014/12/06/mohamed-lamine-abid-le-nouveau-slimani-57572.php

Martin Linnes no Galatasaray. Por… 2M. Bah…

É pena. Sem ser fantástico é bom, e claramente melhor do que os que temos. Deve ir ganhar bem para o Galatasaray, também, diga-se…

Agora fica o Petar Stojanovic para meu “fetiche”, não acredito que fique na Eslovénia mais do que esta época…

Fartei-me de avisar, quando ainda nem na própria Noruega sabiam quem ele era. Preço de saldo.

:whistle: :whistle: :whistle:

Era tão bom. Foda-se.

Pena :inde: :inde:

Tu pareces ser um homem muito nervoso …
Tem lá calma contigo …

Volto a repetir … oh visionário … és dos tais que não merece as belas exibições do nosso lateral direito titular!

De resto pega lá na tua bola de cristal e leva o chupa!
Porque eu continuo na minha … é um tópico de sugestões, e eu dei a minha sugestão para um tipo de Ponta de Lança que podiamos trabalhar … pu pensas que só os teus “Zinchenkos” é que são uns brilharetes do outro Mundo?

Ainda tenho algumas dúvidas em relação ao que o Martin Linnes poderia dar num clube grande, mas por 2M não há é dúvidas nenhumas que poderia ser um bom “risco” apostar nele. Valia a pena.

Só para deixar os 50 cts, a nossa lateral-direita é miserável, e não é por 3 ou 4 exibições razoáveis do João Pereira que isso vai mudar. O Schelotto, por exemplo, é um excelente lateral para o Tondela, não para o Sporting. O Esgaio, em quem tenho esperança, nota-se que ainda precisa de kilómetros.

Obviamente, espero que todos eles me calem.