Não é praticamente, é totalmente. E, das duas, uma: ou é porque vem para o Sporting em Janeiro e já sabem disso ou então é porque fracturou o metatarso e teve de ser operado.
É muito bom jogador, é um central rápido, com grande sentido de liderança e que tem sido um dos esteios da excelente campanha do Fla nesse semestre. Ganhou o seu espaço no Flamengo a pulso e é nesse momento um dos grandes ídolos da torcida apesar da desconfiança inicial aquando da sua chegada. Além dele no Flamengo destaco o Samir, um garoto de 18 anos e que tenho certeza que se vai ouvir falar muito dele.
Eu não conheço bem o homem, mas tive a ver centrais no Flamengo, até para usar o burro do Elias como moeda de troca e como precisamos de um. Sabes, mais ou menos, quanto quereriam por ele?
Agradecido. :great:
PS.: Esse rapazito da tirada do El Shaarawy para mim ficou apresentado ontem, mas esta agora foi qualquer coisa…
Gostei muito de o ver numa selecção brasileira que disputou o mundial de sub 17 de 2011, mas da última vez que ouvi falar dele estava com problemas no Flamengo, criticado pelos adeptos, classificado como flop, depois de ter cometido um erro que custou um golo do adversário e uma derrota.
Por um lado, seria um risco, mas pode também ser uma oportunidade do Sporting aproveitar a aparente desvalorização do jogador e incluí-lo no negócio Elias.
O mercado Brasileiro encontra-se muito inflacionado, com a nossa condição actual não é um mercado muito para o nosso bico. Nesse momento o Wallace deve estar avaliado em qualquer coisa como 4M€ e não acredito que estaríamos disposto a gastar isso por um DC.