O Lavezzi bem q podia vir já em Janeiro, está praticamente parado no PSG…
E o Giuseppe Rossi?
Fala-se que pode ir por empréstimo para clubes como o Génova, a Sampdoria, o Real Betis…
Não acham que podia ser uma boa solução para nós (mesmo a título definitivo)?
:mrgreen:
Seria fucking awesome, mas ele tem muitos problemas com lesões.
Dava-lhe o que ele quisesse para assinar. Sem lesões de grande gravidade ou duração, partia isto tudo. Mas partia mesmo. Arrisco dizer que teria um impacto na nossa liga como poucos jogadores nos últimos anos.
[member=17947]Poeira, vende-se o Montero e vamos a Itália buscar o Guiseppe! :mrgreen:
Consegui-lo por empréstimo neste momento acho que eram peaners. O pior era depois a cláusula de opção.
Não sei se era assim tão fácil, que estando no mercado, facilmente aparecem logo meia dúzia de equipas com ambições a lutar por ele. Mas era um reforço de muito peso.
Se não tivesse tido as lesões, que lhe estragaram a carreira, podia ter sido o melhor avançado italiano da sua geração.
Se o Rossi viesse comprava camisola com o nome e nº dele no dia a seguir. Um dos meus avançados favoritos, cá em Portugal destruia tudo.
Já íamos era tirar o Bojan do Stoke >:(
Bela sugestão, gosto de o ver jogar no 4x3x3 do Stoke, sabe desmarcar-se, é um bom finalizador, tem qualidade passe, bom remate e é um jogador rápido, quer em processos, quer em velocidade.
Cristiano (GR) rescindiu com o braga…
Não acham que seria uma melhor solução que o Marcelo Boeck?
Deixo aqui outra sugestão: Leandro Damião.
Segundo o Transfermarkt está sem clube desde o passado dia 10 de Dezembro.
Alguém sabe como é que tem evoluído nestes últimos tempos?
*regredido
Falando a serio parece que vai para o Galatasaray, €3m salario ao ano portanto mais que o nosso tecto salarial. Desde que saiu do Internacional foi sempre piorando tanto no Cruzeiro como no Santos. Nos ultimos 2 anos marcou 10 golos em 50 jogos disputados e ja no Internacional excluindo uma epoca tambem tinha numeros parecidos…
Agora, para mim o Damiao nao e avancado de campeonato brasileiro porque se joga mais pelo chao que pelo ar e o forte dele e o jogo aereo. Seria sempre arriscado portanto teria de vir em condicoes vantajosas.
Isso era fantástico, emprestávamos o Tanaka e ele vinha. Mas nos temos carteira para o seu ordenado?
Adoro o Rossi. Podia vir relançar a carreira!
O Rossi como segundo avançado encaixava na perfeição.
Não creio contudo é que exista dinheiro nesta altura para reforços que venham acrescentar uma mais valia inegável.
É Doyen e vai para o Marselha (Doyen).
O Rossi do Villarreal… sim. Este não sei em que condições físicas estará. Mas que o perfil encaixa na perfeição… isso encaixa.
De qualquer forma, acho que o Jesus não precisará de reforços do meio-campo para a frente, ele próprio já o disse. Se não vejamos as opções que tem a partir de Janeiro:
ED - Gelson, Matheus (+ João Mário)
EE - B. César (nos treinos parece estar a jogar sobre a esquerda), Mané (joga melhor sobre a esquerda do que sobre a direita)
AV - Bryan Ruiz, Montero
PL - Slimani, Teo
Dá para fazer várias combinações, Ruiz a 10/2º avançado, Bruno César (tem imensa qualidade de passe e remate à entrada da área) a 10, Matheus a 10/2º avançado (onde chegou a jogar várias vezes na Equipa B). Montero e Teo também lá podem jogar.
O Ruiz a 10 já fez jogos fantásticos, mas enquanto o Bruno César não recuperar (e diga-se que o Mané também) dificilmente sairá da posição de extremo-esquerdo, mas quando puder sair vai fazer a diferença a 10/2º avançado.
Não é de todo um Lima, sequer um Saviola, mas Jesus no Sporting tem apostado num maior controlo do jogo, povoar mais o meio-campo e meio-campo ofensivo, trocar mais a bola. Veja-se por exemplo que no Benfica adaptou Enzo e Pizzi à posição 8, e com João Mário cá fez o contrário: adaptou-o a extremo.
Só de pensar:
Slimani
Bryan Rossi Matheus
JM
Já que estas numa de ofendas (sim porque estas a ofender quer queiramos quer não outros foristas) vou responder-te à letra!
Já eu quero que te (palavra ridicula que tenho vergonha de escrever) tu, por dizeres barbaridades do genero dizer que Ilori é melhor que Paulo Oliveira! Oh amigo … Ilori só tem uma vertente melhor que o Paulo, que é a velocidade!
Já no Europeu U21 se viu quem era o patrão, de tal modo que Ingleses e Alemães só perguntavam nas redes sociais como era possivel nunca terem ouvido falar do Paulo Oliveira!
E ainda largaste outro vómito!
Mesquinhices pessoais contra o Ilori à frente do clube!
Tu é que estas a por um fetiche pessoal pelo Ilori à frente dos interesses e boa honra do clube!
Estas a querer abrir portas a um gajo que disse para toda a gente ler “PREFIRO FICAR 2 ANOS SEM JOGAR, DO QUE NÃO IR PARA LIVERPOOL” …
Olha por ti abaixo antes de atacares outros foristas!
Seria pedir muito o Alexandre Pato no Sporting? ![]()