SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

:rotfl:
Isso é a voz do desespero?

Bom, consta que a opção do Ajax é 2,5M€… Podia ser que chegar lá com uns milhões e com o Labyad se pudesse fazer a coisa. :blush:

De resto, concordo com isso [member=11342]Descartes, claro ! A questão é que não me parece que precisaremos só de um avançado…

Dou de barato a questão do Jefferson.
Irá ser punido disciplinarmente, e reintegrado. Não dou como liquida a sua saída no verão.
Preocupa-me, sim, a questão do PL. É para aí que deveremos apontar baterias, porque estamos dependentes de Slimani. É muito curto. Faça-se um investimento extraordinário nesta posição, porque é absolutamente vital para podermos ter algumas aspirações.

Mesmo assim, duvido que ele quisesse vir para Portugal nesta fase da carreira.

Eu juntava esse a mais alguns que temos, perguntava-lhes pela reforma dourada e ia bater à porta do Al-Arabi Sports Club! 8) :mrgreen:

Então eles compram por 2,6 e vendem por 2,5 um miúdo de 20 anos? Acho que algo está mal contado.

Eu não disse que os queria, disse que não estranhava aparecerem os nomes por aí.

Às tantas pensavam que era um flop. E não se sabe quanto já custou o empréstimo.

Em termos de laterais esquerdos, o que acham do Timothée Kolodziejczak?

Não é titular indiscutível e até tem jogado a central ultimamente…

Santinho.

O gajo do Sevilla não é? Curiosamente mesmo em jogos que vi do Sevilla este ano não reparei muito nele. Mas a equipa do Sevilla também é muito boa.

Sim é. Lembro-me de ser considerado como uma boa promessa há uns anos atrás, mas não sei como está neste momento.

Duvido que o Sevilha facilite a sua saída. Parece-me que contam claramente com ele. Tem jogado a central e até tem estado bem, do que vou vendo.

Que é feito do Kevin Gameiro? Acham impossível se o Slimani sair? :great:

Tem jogado no Sevilla .

Sim , parece-me impossível e não me parece o tipo de jogador indicado para substituir o Slimani .

Custaria bastante dinheiro e não recebe pouco…

O tal guarda-redes de futuro…
Já o tinha selecionado para evoluir na B, era uma aposta que valia o investimento, na linha do Gauld.

Águias seguem Dragowski
GUARDA-REDES POLACO DEBAIXO DE OLHO
Os encarnados estão a seguir atentamente a evolução de Bartlomiej Dragowski, guarda-redes polaco de 17 anos vinculado ao Jagiellonia Bialystok, segundo classificado da principal liga polaca.

O futebolista está contratualmente ligado ao clube até 30 de junho de 2016 e é um dos valores emergentes daquele país. Somando seis jogos pela seleção sub-17 da Polónia, Dragowski tem 17 presenças esta época, 16 no campeonato e uma na taça.

O guardião está no radar das águias e, a ser contratado, será para reforçar o plantel júnior. Os encarnados continuam, pois, atentos a jovens talentosos, em mercados alternativos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=933453

Entretanto parecem haver mais clubes atentos…

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=933745

Sendo assim, torna-se complicado. Obrigado pela informação. :wink:

Nome: Giuseppe Scalera
Altura: 1,84 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Italiano
Posição: Defesa Lateral Direito
Preço ™: € 100.000
Bom porte atlético, rápido, bom a defender.

Nome: Guillermo Gastón Cotugno Lima
Altura: 1,77 cm
Peso: 69 kg
Nacionalidade: Uruguaio/Italiano
Posição: Defesa Lateral Direito
Preço ™: € 450.000
Jogador rápido, lutador, determinado.

Nome: Rodrigo Nahuel Amaral Pereira
Altura: 1,76 cm
Peso: 81 kg
Nacionalidade: Uruguaio
Posição: Ponta de Lança/Avançado
Preço ™: € -

Jogador bom tecnicamente e poderoso.

Já tinha avisado…

Não sei se alguem já sugeriu mas aqui vai!

HENK VEERMAN

Joga no Heerenveen, clube que tem a fama e o proveito de detectar e formar excelentes PL.

Jogador estremamente alto com quase 2 metros de altura, mas que mesmo assim consegue ser rápido e nada tosco.

Seria em minha opinião uma boa adição à nossa equipa.

http://www.transfermarkt.pt/henk-veerman/profil/spieler/271743

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=403659&search=1