SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

O Amorebieta está acabado. E nada leva a crer que venha a renascer. A sua última boa época foi com o Bielsa, a partir daí, pelos problemas contratuais e pelas lesões, acabou. Mas continua a ganhar bom dinheiro.

Infelizmente, duvido que haja dinheiro para o Ninkovic. Ou para os salários do Kostic, embora preferisse sempre apostar no primeiro (até porque joga também mais central, embora aí colida com o Gauld).

Entretanto deixo um nome, mas não faço ideia de quanto ganha. Já prometeu tudo, foi associado a clubes maiores, mas a época do Leicester não o está a ajudar (e provavelmente não se ajustou ao choque Premier League): Anthony Knockaert.

Extremo direito do Leicester, estrela até esta época, fica de fora sistematicamente pelas declarações que fez sobre o Leicester ser uma rampa para clubes maiores e pelas opções tácticas do treinador (pelo menos é o que o treinador diz). É conhecido por algumas vezes parecer estar no recreio a jogar com os amigos e achar-se um bocadinho melhor que os restantes, levando-o a certos exageros nos dribles. Nada que não tenhamos já com o Carrillo. Não é o jogador com mais classe que já vi jogar, mas o tipo esforça-se. Não é propriamente tosco e foi até um dos destaques do Championship, vital para a subida da sua equipa.

Assinou contrato de 3 anos em 2012, portanto deve de estar em final de contrato. Não o imagino a renovar, tal como fez no clube anterior. É ambicioso. Tal ambição em princípio não o traria da Premier até Portugal, mas neste momento está no banco de um candidato à descida. Tal como disse, não imagino quanto ganhe, mas o contrato foi feito vindo de uma equipa da 2ª francesa e com uma equipa da 2ª inglesa (onde pagam bem, mas…).

O Knockaert era bem sacado em fim de contrato…

Até porque é um jogador que também pode dar uns toques a 10.

Precisássemos nós de médios-centros…

Era um dos jogadores que falei na preparação da próxima época. Não sei se será acessível ou se estaria sequer interessado em vir para Portugal (mas acredito que sim, especialmente com competições europeias). Um desiquilibrador que joga muito bem em zonas mais interiores. Encaixava na perfeição!

Não dá para ver o vídeo caro Ehrmantraut

Já reparei que já não dá. Fica este, que é com o mesmo lance:

Nome: Gastón Rodrigo Pereiro López
Altura: 1,88 cm
Peso: 76 kg
Nacionalidade: Uruguaio
Posição: Médio Ofensivo (10)/Extremo
Preço ™: € 1.100.000

Atleta forte fisicamente, com técnica notável. Bom jogo de cabeça e remate poderoso (ambidextro).

Nome: Paolo Mauricio Lemos Merladett
Altura: 1,86 cm
Peso: 80 kg
Nacionalidade: Defesa Central
Posição: Uruguaio
Preço ™: € -
Excelente compleição física, bom sentido de marcação, sabe construir jogo, bom jogo aèreo, sempre concentrado. Rápido e ágil.

Nome: Jeison Steven Lucumí Mina
Altura: 1,77 cm
Peso: 63 kg
Nacionalidade: Colombiano
Posição: Extremo Direito

Atleta com boa técnica individual, veloz, dribla com facilidade. Jogador de remate fácil, com boa finalização.
Fisicamente, precisa de melhorar.

Nome: Nikola Vlasic
Altura: 1,78 cm
Peso: 76 kg
Nacionalidade: Croata
Posição: Médio Ofensivo/Extremo Direito
Preço ™: € 750.000

Jogador bom na distribuição de jogo, rápido, passes precisos.

O Gaston Pereiro, para mim era excelente aquisição…um 10 muito tecnicista mas mais robusto fisicamente que o Gauld, era os dois 10 do futuro do Sporting.
Adorei ver este jogador no mundial sub 20, já tinha falado neste jogador com colegas meus, não sei se tem dinâmica para o futebol europeu, pois parece pouco explosivo, mas tem uma técnica soberba e um grande poder de finalização.
Acho que tem tudo para ser uma aquisição com retorno desportivo e financeiro.

O campeonato mundial ainda vai decorrer no primeiro semestre. Terá sido noutra qualquer competição.

Alireza Jahanbakhsh- Alireza Jahanbakhsh - Perfil de jogador 24/25

Humam Tariq - Humam Tariq - Perfil de jogador 24/25

Hirving Lozano - Hirving Lozano - Perfil de jogador 24/25

E tentar-se este ? Talento a rodos e completamente tapado…

Nome: Alexander “Alex” Nasim Succar Cañote
Altura: 1,80 cm
Peso: 78 kg
Nacionalidade: Peruano
Posição: Ponta de Lança
Preço ™: € 150.000

Jogador forte fisicamente, explosivo, sempre com os olhos para a baliza. Tem boa técnica, um remate poderoso e preciso,
um lutador, com garra. Possui bom jogo aéreo.

Nome: Mauro Wilney Arambarri Rosa
Altura: 1,74 cm
Peso: 71 kg
Nacionalidade: Urugaio
Posição: Médio Centro/Médio Defensivo
Rápido, técnico, dinâmico e com personalidade forte.

Nome: Tomás Martínez
Altura: 1,75 cm
Peso: 66 kg
Nacionalidade: Argentino
Posição: Médio Ofensivo (10)
Preço ™: € 500.000

Jogador com técnica apurada, veloz, com personalidade e com uma visão de jogo excelente.

Nome: Nahitán Michel Nández Acosta
Altura: 1,78 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Uruguaio/Espanhol
Posição: Médio Centro/Médio Defensivo
Preço ™: € 450.000
Capitão da selecção sub-20, organizador de jogo, boa técnica, pauta a dinâmica da equipa. Recuperador de bolas.

Bem lembrado. :great:
Talvez fosse possível com empréstimo e opção de compra.

[member=19543]KING LIZARD

Segundo o TM o Adama Traore está avaliado em 5M, muito caro para a nossa realidade

Faz-me lembrar o Ola Jonh

A qualidade paga-se ! Até nem acho muito, tendo em conta o jogador que é. Se estivemos disponíveis para dar mais ou menos esse valor pelo Kostic, este é muito superior. Ola John ? Comparar merd@ com pastéis de nata…

Exatamente o que pensei quando sugeri :great:

Um Ola Jonh com mais vontade, mais mexido e mais ligado ao jogo

São opiniões e vou-te ser sincero não me encheu as medidas, pois parece-me ser algo nervoso e demasiado emotivo, mas é um video do YT

O kostic penso que custou 5 milhões de € ao estugarda e alem de ser suplente devem descer de divisão, ou seja atualmente nem 2,5 milhôes vale. Ou entãi vai parar a 2 divisão.