Gaston Pereiro (PSV) - Voetbal

em 33 jogos 11 golos e 6 assistencias

Por acaso tinha ideia que o Pereiro já tinha uns 24 ou 25, não sei porquê.

Mas acho improvável que venha com o plantel actual, cheira mais a substituto do Bruno Fernandes do que jogador para vir com ele cá…

Vou um bocado contra a ideia generalizada, acho que sendo interessante, não é nada do outro mundo e pelo que custa, sinceramente não iria por aqui.

Gostava tanto

Será por isto? :mrgreen:

Que análise fazes ao jogador?!

Como é daqueles que é bom jogador de caras, logicamente não vem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Parece-me um pouco lento, e com falta de garra. Mas tem uma técnica muito fixe.

Bryan Ruiz com mais golo e em melhor momento de carreira, muito craque

Mais golo? O Ruiz na Holanda chegou a ser o 2º melhor marcador do campeonato com 24 golos, só atrás de um moço chamado Luis Suárez…

A palavra chave aqui é HOLANDA.

Pois, talvez seja isso, mas é um Ruiz num momento melhor de carreira, é jogador como o JJ gosta.

Quem dera que viesse.

É um jogador que dará muitas cartas por cá.

Muita qualidade

Se de facto tem o perfil Alan/Talisca, dispenso. Já chega do projeto de SA, que é basicamente um 10 que não se mexe e tem bom remate e boa técnica.

Um excelente nome. Duvido que venha infelizmente.

Por cá agora é um bom nome, em caso de
vinda bastava fundir o seu topico e o do Alan… pois as criticas iriam ser as mesmas.
Alem de aparentemente ser melhor profissional, não vejo o que iria acrescentar em relação ao Alan.

Lá jogava a avançado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É um Alan Ruiz um pouco mais rápido…chega deste perfil de jogador!

Tragam jogadores explosivos…

SPORTING INTERESSADO NO AVANÇADO URUGUAIO GASTÓN PEREIRO Jogador do PSV de 22 anos apontado como possível sucessor de Bryan Ruiz

Gastón Pereiro tem 22 anos, é avançado uruguaio e um dos alvos de interesse do Sporting para reforçar o ataque leonino para a próxima temporada, segundo avança esta segunda-feira a imprensa holandesa.

Segundo o ‘Eindhovens Dagblad’, o Sporting está de olho em Gastón Pereiro, futebolista que desde 2015 representa o PSV. Em três temporadas na equipa principal da formação holandesa, Gastón Pereiro alinhou em 110 jogos, marcando 36 golos.

A publicação refere ainda que o avançado uruguaio, pelo qual o PSV pagou 7 milhões de euros, e que é visto como possível sucessor de Bryan Ruiz na formação de Alvalade, é também um dos alvos do Wolfsburgo para reforçar o seu plantel.

Record

Gostava dele, mas depois da mudança para a Holanda deixei de segui-lo, portanto não sei como tem estado…

Nao me parece possivel