22 anos
Clube actual: PSV
Primeiro nome apontado que realmente faz sentido e parece ser verdadeiro o interesse.
Esperar para ver. Aquele pé esquerdo…
É um craque! Vamos vêr…
O Labyad também era grande craque naquele clube…
em 33 jogos 11 golos e 6 assistencias
Por acaso tinha ideia que o Pereiro já tinha uns 24 ou 25, não sei porquê.
Mas acho improvável que venha com o plantel actual, cheira mais a substituto do Bruno Fernandes do que jogador para vir com ele cá…
Vou um bocado contra a ideia generalizada, acho que sendo interessante, não é nada do outro mundo e pelo que custa, sinceramente não iria por aqui.
Gostava tanto
Será por isto? :mrgreen:
Que análise fazes ao jogador?!
Como é daqueles que é bom jogador de caras, logicamente não vem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parece-me um pouco lento, e com falta de garra. Mas tem uma técnica muito fixe.
Bryan Ruiz com mais golo e em melhor momento de carreira, muito craque

Mais golo? O Ruiz na Holanda chegou a ser o 2º melhor marcador do campeonato com 24 golos, só atrás de um moço chamado Luis Suárez…
A palavra chave aqui é HOLANDA.
tanzar:
Mais golo? O Ruiz na Holanda chegou a ser o 2º melhor marcador do campeonato com 24 golos, só atrás de um moço chamado Luis Suárez…
Pois, talvez seja isso, mas é um Ruiz num momento melhor de carreira, é jogador como o JJ gosta.
Quem dera que viesse.
É um jogador que dará muitas cartas por cá.
Muita qualidade
Se de facto tem o perfil Alan/Talisca, dispenso. Já chega do projeto de SA, que é basicamente um 10 que não se mexe e tem bom remate e boa técnica.
Um excelente nome. Duvido que venha infelizmente.
Por cá agora é um bom nome, em caso de
vinda bastava fundir o seu topico e o do Alan… pois as criticas iriam ser as mesmas.
Alem de aparentemente ser melhor profissional, não vejo o que iria acrescentar em relação ao Alan.
tanzar:
Lá jogava a avançado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk