Gaston Pereiro (PSV) - Voetbal

É um Alan Ruiz um pouco mais rápido…chega deste perfil de jogador!

Tragam jogadores explosivos…

SPORTING INTERESSADO NO AVANÇADO URUGUAIO GASTÓN PEREIRO Jogador do PSV de 22 anos apontado como possível sucessor de Bryan Ruiz

Gastón Pereiro tem 22 anos, é avançado uruguaio e um dos alvos de interesse do Sporting para reforçar o ataque leonino para a próxima temporada, segundo avança esta segunda-feira a imprensa holandesa.

Segundo o ‘Eindhovens Dagblad’, o Sporting está de olho em Gastón Pereiro, futebolista que desde 2015 representa o PSV. Em três temporadas na equipa principal da formação holandesa, Gastón Pereiro alinhou em 110 jogos, marcando 36 golos.

A publicação refere ainda que o avançado uruguaio, pelo qual o PSV pagou 7 milhões de euros, e que é visto como possível sucessor de Bryan Ruiz na formação de Alvalade, é também um dos alvos do Wolfsburgo para reforçar o seu plantel.

Record

Gostava dele, mas depois da mudança para a Holanda deixei de segui-lo, portanto não sei como tem estado…

Nao me parece possivel

Esqueçam este jogador sff…não justifica o seu valor futebolístico, não se enquandra numa liga em que se jogue com mais intensidade.

É óbvio que tem alguma qualidade…pode ir para a Alemanha e não vai jogar muito, pode faze lo numa parte inicial, mas depois vai cansar adeptos, técnicos e jogadores…alan ruiz 2, bryan ruiz 2, pedro barbosa 2…NÃO SOU APOLOGISTA DESTES JOGADORES…mas com um grande lateral esquerdo (rápido, dei largura e profundidade), pode ter algum sucesso.

O problema do Labyad não era falta de talento

Tal como disse no tópico dos rumores:

Não me fo***! Este é craque. Muito parecido com o ferreyra do paulo fonseca. Descai mais para as alas, com um extremo com golo como o raphinha por ex. podiam mts vezes trocar de posição sendo temporariamente o gaston extremo e o raphinha 2 avancado. Dito isto, n vem ppr menos de 15/20M.

Está nos estatutos do Sporting que não podem ser contratados jogadores rápidos e explosivos?

Raphinha.

Se custou 7M ao PSV por quanto o vão vender??

Pelo dobro.
Não vale a pena.

Rumor que creio não ter muito sentido

Fake news. Completamente.

Mas é bom jogador

Mas, ainda ontem, o Augusto Inácio admitiu que o Sporting não ia gastar o mesmo dinheiro em contratações, como gastou nas últimas 2 épocas. Porque raio acreditam que iriamos dar sei lá quantos milhões por este senhor?

Troca-se pelo Alan e não se fala mais nisso. :-X

Muita técnica e muito estilo, mas joga a passo. Dispenso pelo valor que poderá custar.

Precisamos de jogadores rápidos e explosivos para o ataque, tudo o que Pereiro não é…

Verdade
Digo isto há anos
Nesta liga, se não tens velocidade não fazes a diferença. Ou então és um #Dost mas é caso raro…

Jogadores destes já temos muitos…

De gajos lentos e sem vontade já eu estou farto. Qualidade não é tudo.

Na Holanda adorava o Alireza Jahanbakhsh.