“Premier League flop”
“Slimani has scored just three times in 15 matches in all competitions this season, with two of those coming in the same game - a 2-0 win over Europa League minnows Spartak Trnava.
On top of that, the Premier League flop has been booked four times and sent-off once in a less than stellar start to his loan at Fenerbahce.”
Falhou no Leicester, e nos emprestimos ao Newcastle e agora Fenerbahce, que o quer devolver já em janeiro.
Ainda regressa, pelo preço do bilhete de avião…
Não foi apenas uma questão de acomodação. Foi também uma questão de a Premier ser areia a mais para o seu camião e ter ido por aí abaixo. Já no empréstimo ao Newcastle tinha então perdido as suas melhores características (a força, a garra metida nos lances) e estava um tipo demasiado parado. Ora a partir desse momento só a sua técnica e inteligência na movimentação o poderiam salvar e esses não são os seus fortes, portanto as lacunas vieram todas a cima.
Por acaso tinha ideia que não se andava a portar assim tão pessimamente na Turquia. E em Alvalade seria sempre aquele boost relação com os adeptos-mística.
Para suplente do Bas Dost para o ano não me importava, mas para ter o mesmo protagonismo do ano passado acho que já não dá (não é efectivamente o mesmo jogador).
As dificuldades com que se deparou foram notórias, também foi notório que o tempo passava e cada vez menos se importava com tudo.O dinheiro fez lhe muito mal.
Aqui em Portugal também se deparou com dificuldades, ainda para mais para um jogador com 27 anos que jogava pela primeira vez num campeonato verdadeiramente profissional.
Mas era um tipo lutador, e muitas vezes escondia as debilidades com aquela garra que o caracterizava.
Essa chama já apagou, e continuo a dizer que neste momento não é jogador que gostasse de ver regressar ao Sporting.
Seja pelo que for, nisso estamos absolutamente de acordo. Já quando se falou nele na época passada, eu dizia que não o andavam a ver jogar. O tipo era apenas um pino que se arrastava em campo.
Precisamos de um medio centro urgente em janeiro:
regresso por emprestimo de adrien silva que mal joga ou por exemplo leroy fer que acaba contrato em agosto
O Adrien nem dado o queria…mas vai se vender um miúdo da formação para alimentar estes ordenados principescos.
Não queria ir para Inglaterra, ganhar bem…então que se mantenha lá, se não tem andamento para o campeonato, tome potássio a kilos.
Craques destes só em Portugal…e depois ainda vem tirar lugar a um miúdo da formação…nem pintado de amrelos. CHEGA DE VACAS SAGRADAS…quem tem brincado com o Sporting e depois ainda há quem sugeria estes espertalhões.
Completamente de acordo…a melhor sugestão para médio centro, muita qualidade, jovem e podia dar muito retorno desportivo e financeiro. E também podia vir o colega dele a grande mota de 18 anos, que é um atleta por natureza falo de Hamed Traorè.
Quando jogamos como o Empoli, viu se bem a qualidade destes jogadores, o Hamed a ser lançado na altura, mas esta a afirmar se à força toda…devia custar muitos milhões, mas e o retorno a todos os níveis…
Mas não as apostas vai para adrien, aquillani, brayn ruiz, petrovic,misic etc etc…quantos milhões estão aqui em ordenados sem retorno financeiro e pouco desportivo?
Estes 2 jogadores do Empoli deve ser impossível agora…se conseguíssemos 1 era muito bom…e o outro prioritário para 19/20. Não esquecer que para mim o Bruno fernandes mete a equipa a jogar é so coloca lo em 8…logo ate podíamos tentar as fichas todas já em Hamed Traoré…qualquer 12 milhões podiam dar quem sabe para eles cederem.
O Dost é bem mais jogador.
Relativamente ao Adrien, dependendo evidentemente do que íamos pagar por ele, não me importava nadinha. Mas antes de o ir buscar se calhar preferia investir noutras áreas.