A muita gente que não concorda com possível vinda dele !! Poderá ser um nome que pode estar ou não ainda aos olhares do scount mas todos sabemos que o que se passou com ele na baixa de produtividade foi por causa daquele dono do pana !! Que andou o verão todo a dizer que o negócio ia se fazer e depois andava a gozar com varandas e o Sporting! Ele se chegasse a tuga destruía a forma de ele jogar seria perfeito para os blocos baixos no nosso campeonato ainda por cima ele tem muita técnica e bom jogo aéreo!!
Pelo preço que se pagava por ele…
Mais vale tentar o grego desde que saiu a notícia não tenho outra coisa na cabeça
Este sim, seria REFORÇO
Exatamente, acaba agora 2026/06, era fazer proposta 25M máximo.
É o Extremo que precisamos, que faz a diferença.
Percebo que fique tudo tentado com Tzolis e Godts mas são tipos caríssimos, diria que impossíveis de trazer para cá.
Dadas as circunstâncias contratuais de ambos, continuo a achar que há mesmo muito valor no Keito Nakamura, pela descida de divisão do Reims, e no Brian Rodriguez, que vai entrar no último ano de contrato com o Club América.
A questão social tem um impacto enorme no futebol e temos visto como a coesão do grupo tem sido diferenciadora. Rodriguez ser colega de seleção de Maxi e Israel seria sempre optimo para a integração.
Numa perspectiva de aposta mais de futuro, também gosto imenso dos dois miúdos do Go Ahead Eagles, Jakob Breum (perfil mais Pote) e Oliver Antman.
Nakamura era mel jogador muito bom.
Oliver Antman tb seria muito boa aposta.
John Arias também ficava ca muito bem.
Fala-se que a Roma poderá estar interessada no Hojlund, se assim for deixaríamos de ter um concorrente de peso para o Krstovic.
Isto caso esteja de facto na nossa lista
Dado o interesse do Besiktas no Morita, quem conhece o Tiknaz, seria uma boa alternativa? Não conheço o jogador, mas dado que chegaram a noticiar o possível interesse e que pertence ao Besiktas…
https://x.com/dobomfutebol/status/1942525349667160285
Esta página ultimamente parece o Castaignos, 10 remates e 0 no alvo
Daqui a pouco vai ser o Brian Rodriguez.
Bastou o @VeDrIx falar nele hoje aqui para ficar subitamente referenciado
Que gajo mais triste
É pena porque era das poucas confiáveis sobre o Sporting e está às aranhas. Ou tem estado.
Só me lembro de ter sido das únicas a dizer que o Amorim não ia sair na época passada, de resto… Pouco ou nada me recordo de alguns que tenha dito e que acertou.
O que é muito bom! Que todos se mantenham assim, á tunisia…
Era preciso algum ajuste nas peças mas um miúdo bem sacado era o Arda Guler. Ainda não se conseguiu impôr no Real Madrid e não sei se o Xabi Alonso conta com ele ou se ponderariam um empréstimo com opção de compra.
Mas acho o miúdo um craque e poderia vir para umas das posições da frente num 4-2-3-1.
SL
É bom sinal, que continue assim
Acho que precisamos de ir buscar dois avançados.
Além do substituto de Gyokeres, que tal este avançado ?
Joel Piroe - Leeds United
25 anos
Precisarmos dum extremo esquerdo destro e deixarmos o borja ir para o focul por 17M, é no minimo, parvo.
Estou para ver qual vai ser a nossa opção para o lugar…
Mas e que a intencao da estrutura e ir buscar um EE? Eles nao foram buscar o Alisson para isto?
Cheira me que vao atra de um ponta de lanca quando Gyokeres for vendido e o mercado fecha assim. So se contratara se alguem se vai embora.
E nao estou a dizer que gosto disto, atencao!