Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Isso são palavras tuas. O que foi dito, é que desvalorizou (ponto).
“Ao ponto de não olharem com bons olhos” é uma opinião tua.

Parece me lógico que por uma questão de contexto de mercado, é normal que o seu valor baixe relativamente aos 32M, mesmo que seja ligeiramente.
Estando numa situação em que o clube procura um PL titular, ele pode ser colocado proativamente no mercado ou em alternativa ficar como segunda opção (suplente), o que acredito que faria o jogador procurar uma solução.

Ora isto claramente tem impacto no valor de mercado, sendo que há 6 meses era um jogador em forma e num clube em que era considerado imprescindível.

O Trincao é um exemplo mas para não me estar a alongar mais e entrar em detalhe no trincao, há dezenas de exemplos que ajudam a ser mais curta a minha resposta: matic, de bruyne, salah, javi garcia…
Um passo atrás para depois dar dois à frente.

Estes têm escrito na testa “Brasil”

Já têm o guito das Arábias e agora é tempo de aproveitar o resto da carreira em terras mais exóticas :relieved_face:

A ver a final da Gold Cup, este miúdo parece ter potencial e está a titular no México…e o nome é Mora :joy:

2 Curtiram

E o miúdo do FCP que anda por aí perdido: o André Silva?

O ponta de lança em pré reforma?

1 Curtiu

Por favor lol..

1 Curtiu

Na Arábia é tudo à sorte. É comprar bonecos novos todos os mercados e despachar os antigos. Basta ver que o Duran chegou lá em janeiro, custou quase 80M (!!!) e agora vai emprestado para a Turquia.

O Malcom seria reforço incrível, mas parece-me inacessível por vários motivos.

E já agora, o Lodi está de saída porque se fala cada vez mais na ida do Theo Hernandez para o Al Hilal.

Não dá para ir buscar o Mujica ao Catar?

Sim, juntar ao Fran Navarro e ao Morimoto e lutavamos pela Champions.

Sugiro um negócio a la lampiões de Londres. Vem do Barcelona o Lewandowski que já vai fazer 37 anos por isso não há cá merdas, tem de vir a custo zero e sem prémio, baixa o salário para 2 milhões brutos anuais para fazer duas épocas porque jogar pelo mágico Sporting é uma honra, e o Barcelona leva o nosso baluarte da defesa Ricardo Esgaio para dar autógrafos na Ciutadella e espalhar magia na Costa Brava que aquilo é parecido com a Nazaré. E não se fala mais nisso.

1 Curtiu

E vejo agora que o Mainz pós-lhe preço: 15 milhões de € !
Os interessados, são Tottenham, West Ham e Brentford.

Extremos esquerdos que vos agradem?
Tzolis
Borja Sainz
Lauriente

Extremos que me agradem:
(Num ano em que vamos perder Gyokeres, e que estamos num nível alto, com o plantel mais caro da nossa liga) temos que subir o nível e com jogadores que fazem a diferença:

Igor Paixão
Johan Bakayoko

1 Curtiu

Adoro o segundo e com o final de contrato não me parece nada impossível. :wink:

4 Curtiram

Nanasi.

Edit: tem o agente indesejado. Abortar…

Essa circunstância poderia efetivamente puxar o negócio para valores nada proibitivos tendo em conta a idade e qualidade dele.

Adorava que não, mas parece-me que pode já estar num nível demasiado alto para nós (algumas notícias dão conta do interesse do Newcastle, que já tinha existido noutras janelas de transferências).

1 Curtiu

Esses e o tal Godts.

Tzolis parece impossível, mas é o meu favorito. O Sainz é muito bom, mas ando um bocado desconfiado com o que fizeram sobre as fragilidades psicológicas.

Qualquer um dos outros pode vir, apesar de serem jogadores com perfis distintos.

Completamente impossíveis, ainda mais que Tzolis. Bakayoko até é extremo direito. O Paixão tem um valor de mercado proibitivo.

Esse vai direitinho para a premier league, nem temos hipóteses.

E porque raio não tentamos nós o Thiago Almada!?

Foda-se deixar este gajo ir para os lampiões quando precisamos de um EE não faz sentido…

4 Curtiram