Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

o problema é que esse salário na Turquia é praticamente valores brutos, coisa que no tugão não acontece, já para não falar que andamos em stress com esse clube actualmente…

Centrais esquerdinos com qualidade existem no mercado.

Fukui deve ir para outras andancas infelizmente

Esse jogador esta muito dentro dos valores que podemos pagar de salario O defesa neerlandês Jayden Oosterwolde, atualmente no Fenerbahçe, recebe um salário base estimado em 2,25 milhões de euros brutos por época

Sim, mas o valor descontado IRS na Turquia praticamente torna esse valores como limpos, em Portugal passa para metade

Oosterwolde + Diomande seria só a melhor dupla em Portugal ele chegou na altura que o jorge jesus estava lá na turquia

Voltou a ser bom o Vipotnik! :smiley:

Pelo que eu leio por aqui, NÃO, pois é um avançado que só marca golos. Eu até fiquei confuso com uma crítica tão forte….

3 Curtiram

E sugestões para avançados caso o Luis Suárez seja vendido? não falo do jogador esloveno que se fala (não gosto muito do perfil, confesso)

Matviy Ponomarenko está a ser observado

Melhor marcador da liga ucraniana com com 13 golos em 15 jogos

3 Curtiram

acham que tem qualidade para substituir o LS ou ainda é mais opção para sair do banco ?

1 Curtiu

seriam a minha escolha :+1:t2: são é carotes

Vipotnik e Suárez/ Ioannidis é que era!

Quanto é que pedem pelo Esloveno?!?

É Esloveno.

1 Curtiu

Já alterei! Obrigado!

1 Curtiu

Com suarez e ioannidis, o perfil que devíamos procurar para 3.º avançado é mesmo o deste Esloveno. E na grande maioria dos jogos do Tugão até daria perfeitamente para jogar com dois avançados, com Suarez ou Ioannidis a ocuparem o lugar onde tem jogado Trincão.

Mas tenho a certeza que não vamos gastar tanto em mais um avançado, tendo a posição 6 e de extremo esquerdo carentes de dois craques (saindo Huljmand, claro).

Apenas razoável. Comprem um que ganhe pontos.

Deves ir buscar entre 25 e os 27 milhões

Se o Suarez de facto sair… o Krstovic vai ser sondado

Acho-o muito completo, esperava melhoria no números na Atalanta…

Como foi a época?