o problema é que esse salário na Turquia é praticamente valores brutos, coisa que no tugão não acontece, já para não falar que andamos em stress com esse clube actualmente…
Centrais esquerdinos com qualidade existem no mercado.
o problema é que esse salário na Turquia é praticamente valores brutos, coisa que no tugão não acontece, já para não falar que andamos em stress com esse clube actualmente…
Centrais esquerdinos com qualidade existem no mercado.
Fukui deve ir para outras andancas infelizmente
Esse jogador esta muito dentro dos valores que podemos pagar de salario O defesa neerlandês Jayden Oosterwolde, atualmente no Fenerbahçe, recebe um salário base estimado em 2,25 milhões de euros brutos por época
Sim, mas o valor descontado IRS na Turquia praticamente torna esse valores como limpos, em Portugal passa para metade
Oosterwolde + Diomande seria só a melhor dupla em Portugal ele chegou na altura que o jorge jesus estava lá na turquia
Voltou a ser bom o Vipotnik! ![]()
Pelo que eu leio por aqui, NÃO, pois é um avançado que só marca golos. Eu até fiquei confuso com uma crítica tão forte….
E sugestões para avançados caso o Luis Suárez seja vendido? não falo do jogador esloveno que se fala (não gosto muito do perfil, confesso)
Matviy Ponomarenko está a ser observado
Melhor marcador da liga ucraniana com com 13 golos em 15 jogos
acham que tem qualidade para substituir o LS ou ainda é mais opção para sair do banco ?
Vipotnik e Suárez/ Ioannidis é que era!
Quanto é que pedem pelo Esloveno?!?
É Esloveno.
Já alterei! Obrigado!
Com suarez e ioannidis, o perfil que devíamos procurar para 3.º avançado é mesmo o deste Esloveno. E na grande maioria dos jogos do Tugão até daria perfeitamente para jogar com dois avançados, com Suarez ou Ioannidis a ocuparem o lugar onde tem jogado Trincão.
Mas tenho a certeza que não vamos gastar tanto em mais um avançado, tendo a posição 6 e de extremo esquerdo carentes de dois craques (saindo Huljmand, claro).
Apenas razoável. Comprem um que ganhe pontos.
Deves ir buscar entre 25 e os 27 milhões
Se o Suarez de facto sair… o Krstovic vai ser sondado
Acho-o muito completo, esperava melhoria no números na Atalanta…
Como foi a época?