Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Tenho esse jogador referenciado, infelizmente o Sporting nunca olha para esse mercado. O Vuskovic saiu por 11M ano passado, menos que um Vagiannidis, teria sido uma contratação brutal

Outros nomes que podem ser interessantes: Avdic (Estrela Vermelha), Simic (Partizan), Kostov (Estrela Vermelha, este acho que já não é para nos, mas não sei, não estou dentro do mundo dos rumores), Cvetkovic (ja saiu para o Anderlecht)

1 Curtiu

Fazia uma proposta pelo Yan Couto se o Maxi for vendido. Gosto do perfil e esta época soma apenas 18 jogos, tem 23 anos e ainda com margem.

3 Curtiram

Eu também gosto e já o sugeri aqui mas o yan couto é lateral direito.

Faz sentido saindo o fresneda, para substituir o maxi precisávamos dum lateral esquerdo.

Tens razão, erro meu.

1 Curtiu

O Avdic não conheço, o Simic sim e acho que não é bem o tipo de central que procuramos agora. O Kostov ainda poderia estar ao nosso alcance, mas sem dúvida que já é bem caro, de longe o jogador mais valioso da liga.

A oportunidade está precisamente em trazer estes talentos cedo, antes que os tubarões se antecipem (o que acontece cada vez mais cedo). Há imenso potencial ali, que só beneficiaria em vir para um patamar competitivo como o nosso para crescer e se impor por cá.

1 Curtiu

Gostar também gosto, mas está financeiramente fora do nosso alcance.

O numero de equipas que agora o podem contratar já é muito restrito, 8M€ de balas por ano é quase o dobro do que ganha o Trincão. A partir do momento em que saiu do Girona para o City, saiu da nossa orbita.

PS: E é verdade para ele e para qualquer outro jogador que escapa para o top ten da PL

Bem que estaríamos f@did@s se só comprássemos depois de despachar quem não interessa. Como se os dispensáveis fossem fáceis de despachar (principalmente com a nossa infalível estrutura)…

Os Doumbias desta vida vão mesmo estar à espera do Sporting até ao último dia de mercado…

Não falei do último dia, quis enfatizar a urgência de nos livramos de quem não nos é útil. Se houvesse competência, despachariam isso até meados/fins de JUN.

E quanto às compras, também conviria que pedalassem para suprir as necessidades do plantel, substituir já Hjulmand, Morita e Quenda e fizessem planos de contingência para substituir quem for ao Mundial e se arrisca ser vendido.

Estou a ver o Bochum e estou a gostar de um miúdo para o meio campo: Onyeka. 19 anos. Avaliado em 9M. Já vi que está emprestado pelo Leverkusen.

Mas porque não tentar?

Tem tudo o que precisávamos para o meio campo. Alto, 187cm, rápido , bom tecnicamente e todo o terreno

2 Curtiram

Vão lá buscá-lo.

Este miúdo é especial. Gosto imenso.

Muito intenso.

https://x.com/alibozkurtb/status/2052838929993191533?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

18 anos, pé esquerdo muito bom, forte a ir para cima, muito rápido e com capacidade de galgar metros em posse e de levar a equipa para a frente

Tem algum golo também

É aproveitar enquanto está ao nosso alcance

2 Curtiram

O Burnley desceu tentava ir la buscar o Jaidon Anthony,muito bom jogador com 26 um jogador ja feito mas na flor da idade joga na frente mais pela esquerda.

No outro dia lembrei-me do balakov e fui ver como estão as coisas pela bulgaria.

Encontrei este jogador:

kristijan balov, 19 anos, extremo

É quase um balakov.. so falta o “ak”

2 Curtiram

Se o West Ham realmente descer, o Mavropanos devia ser algyém que deviamos considerar seriamente!

Está a fazer uma temporada super underrated, sim tem 28 anos, mas o gajo é um animal!

https://x.com/sebsousapinto/status/2053522921277341792?s=20

1 Curtiu

Para defesa esquerdo se o maxi sair Souffian El Karouani, e também está em final de contrato!

2 Curtiram

Estava aqui a ver…

O Tzolis, que tão sugerido foi por aqui, tem 40 golos e 40 assistências em duas épocas.

Números absurdos mesmo tratando-se de uma liga de menor dimensão.

5 Curtiram

Vai para a arábia, al-qadisiya

Dayann Methalie, lateral esquerdo e central do Toulouse, 20 anos com 1.86cm, cavalo e com técnica, para substituir o Mangas.

3 Curtiram