League One
20 aninhos.
Copenhaga nem a fase de campeão vai na Dinamarca ficou em 7 lugar…
Não há lá ninguém que possamos sacar nesta má fase dele?
Estou curioso para ver quais vão ser os dois ou três médios que vamos investir para substituir o morita o hjulmand! Que tipo de médio o Rui Borges vai querer ! Se quer mais físico,se quer mais bola no pé
O que acham isso podia dar um bom debate aqui no fórum !
E que mercado vamos atacar
Segunda liga inglesa
Segunda liga espanhola
Mercado nórdico
Mercado francês
Há, 2 até: Viktor Dadason e Robert (que até nos foi apontado quando veio o Faye)
Kennet Eichhorn
É ir lá bater a nota e temos jogador para 15 anos. Potencial absurdo para a idade
Caleb Yirenkyi, isso é que era para o nosso meio campo!
com esses 3 íamos aumentar a qualidade do nosso plantel
Onde é que consegues sacar o Yan Couto?
Não sei se é assim tão impossível.
O titular do Dortmund é o Ryerson (que está a fazer uma grande época!!), não creio ser impossível tirar de lá o Yan Couto por 20M/25M. O que acho difícil é o Sporting aceitar dar isso por um lateral.
era tentar vender os dois laterais que temos ficarmos com Travassos e se fossemos atacar o yan couto ele ia brilhar com nossa camisola e na tuga ia ser parque para ele, ainda por cima viver em Portugal, clima, a mesma ligua , comida e com ambiente que nós proporcionamos aos jogadores
O que seria Luís Guilherme e Yan Couto na direita bem trabalhado ![]()
![]()
o Barcelona e os rabolhos estão de olho nesse, alguém conhece, seria uma boa opção para substituir o hjulmand onde pisa os mesmos terrenos !!mas esse tem muita chegada área
O Sporting ganhando ao Bodo parece-me que com a venda de allyson nao necessita de vender mais ninguém. Caso se venda Hjulmand por 40M limpos para o Sporting, podemos entao gastar 40M. Ainda tens a venda do avançado e possivelmente mais uns trocos que pode arredondar para 50M. Nesse momento tens 50M para 2 médios. Com a venda de fresneda por 30M podes ai o Couto, com a venda de um defesa central podes contratar outro.
Ainda hoje teve uma lesão grave.
até porque a cláusula do médio irá ficar fixada nos 6 milhões de euros no final da época
Pensei no Yan Couto exatamente por não ser titular com a qualidade que tem, por 15-17 milhões era top, 23 anos, internacional Brasileiro, já experiente, e essa ala cuidado…
Eu li vender o Fresneda por 30M??? Foda-se isso seria o jackpot para o Sporting!