Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Tambem venderem o darwin por 80M foi jackpot. Lol.

Segundo a imprensa à diversos interessados devido ao fisico do homem.

Departamento de performance…
christian bale smiling GIF

Achas mesmo que com a venda do Alisson não vai sair mais ninguém? Lol, o hjulmand é certinho e direitinho, ousmane talvez também para o Palace, Fresneda ou Vagi vão sair para entrar o Travassos que tem de ser o titular.

2 Curtiram

Gostava que o Sporting vendesse o Pote no minimo, ou também o Trincão.

Espero que o Sporting não venda o Catamo e Diomandé!

Desses só o Pote vendia.

https://x.com/ekscouting/status/2028943943287570903?s=46

4 Curtiram

O Nijmegen la vai em 4o lugar na liga Holandesa (com o segundo melhor ataque)…
Gosto muito deste, acho que era muito bem sacado.

jogador interessante

Pelo scout report deste twitter, parece uma especie de João Neves nipónico :thinking:

https://x.com/Furymaker\_/status/2015901579086373008?s=20

Ao fazer uma pesquisa de marcadores em várias ligas, vi que este jovem leva 10 golos na LaLiga2, com 20 aninhos, com chamada ao Real Sociedad A uma vez. O mais interessante é que em junho fica livre. Não seria uma boa oportunidade de trazer e fazer alguma coisa dele?

1 Curtiu

Otávio foi novamente dispensado… e estará livre no final do ano… 31 anos… gostavam?!

@Roberto_Leal que tal uma análise a este perfil?

O ex-jogador do Porto? Sinceramente não.

1 Curtiu

Rémi Himbert - Lyon

Não sei como está hoje em dia, mas se estiver em condições não era nada mau.

Este e muito bom jogador, e nao deve ser muito caro, com a saida do Morita e do Morten , com os valores recebidos pela liga dos campeoes, acho que tentaria o Sano, Ueda , Freudup e analisava a situacao do Batrakov, o miudo que joga na dinamarca a MC tambem era bem vindo, quanto a saidas morten, Morita e Kosho … ueda poderia fazer varias zonas na frente de ataque

Contrato até: 30/06/2028

No Flashscore está até 26. Obrigado pela correção. Ainda assim podiam ir começando a fazer algo quanto a esse jogador, pois pode vir a ser um bom achado.

1 Curtiu

Elliot Stroud, 23 anos, 1,85cm

Médio/Ala com grande capacidade de condução de bola, quase um box-to-box. Fisicamente forte apresenta bons números para a posição que desempenha.

Avaliado em 3M€ pelo Transfermarkt, vai jogar a Champions na próxima época.

1 Curtiu