Não é fácil ser.
Já colaborei com um clube da Liga 3 e uma agência e o máximo que recebi foram ajudas de custo
Não é fácil ser.
Já colaborei com um clube da Liga 3 e uma agência e o máximo que recebi foram ajudas de custo
O mercado Japonês é um dos mais promissores.
Obed Vargas via CL Merlo, é verdade que estamos a trabalhar nisto.
Alvo do scouting desde 2022. ![]()
é mais 8 que 10 certo?
Na verdade para mim é um 6. É um 8 defensivo no máximo.
Não conheço, mas pesquisei o nome e vi logo 2 pontos que me deixaram a pensar… o primeiro foi a altura, 1.75, parece baixo para o perfil de jogador que idealmente gostava de ver, mas o segundo ponto foi que há notícias de que o Chelsea está a tentar a contratação
Obed Vargas é um 8 de transporte, longe de ser “apenas” um 6. Ponto forte claramente a chegar de trás para a frente em condução ou em movimentos sem bola.
Já está controlado pelo Chelsea, não?
Bas Dost mais lutador.
Até na forma como tabela me faz lembrar o holandês.
conseguimos ir á segunda liga espanhola e não comprar o melhor avançado
sendo que o nosso foi mais 10M e tem mais 5 anos
Há “vários” jogadores de qualidade na 2 liga espanhola
Temos de continuar a explorar esse mercado
Vamos conseguir trazer o Obed. Será um bom reforço, baixo risco e muito potencial. Muito bem encaminhado e deve ser reforço a partir de janeiro. Aumenta a profundidade do meio campo.
Simoes emprestado?
Provavelmente o Obed jogará mais atrás. Consegue fazer as duas posições no duplo pivot e vai demorar a entrar.
Divide as despesas da viagem com o Yeremay?!
Se ideia do “custo zero” for para trazer o substituto do Diamonde devido à CAN e trazer o EE que está em atraso do mercado de verão.
Faz sentido, mas o Sporting e capaz de gastar uns 4 milhões nesse custo zero do Obed .
https://x.com/B24PT/status/1980203345244753925
Campeão do mundo e melhor marcador com 5 golos.
Fama comprou por 600k