Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

é só o principal jogador deles. Pelo qual pediam mais de 50 M. Tem alguma cois a ver , nada pah .
Talvez se soubessem negociar os valores baixassem é só o que tem a ver.

Estou maluco ou este Lopes Cabral é um completo alien que tem de ser contratado já?

1 Curtiu

Pedem um dinheirão por ele, pelo que dizem

Já foram rejeitadas várias propostas, tem bastante mercado

Na equipa onde estava o ano passado, estava lá outro miúdo com bastante potencial: Said El Mala

Para 3o médio era top!

1 Curtiu

Os meus dois últimos nomes são Cabral Lopes, também joguei no meio :grinning_face_with_smiling_eyes:

Vai para os lampiões?

Neste é que devíamos carregar. Não no Kevin

1 Curtiu

Este lopes cabral, está maluco.

Que golaceira.

1 Curtiu

Vai lá ver o saco de LD, ca ■■■■

Ahahah que ■■■■ de golaço, já vai para top3 ou golo da época, pode vir!

Já contra os filhos de pais irmãos tinha feito um bom jogo.

Ambidestro e com estofo.

Acompanhar

Com a ida do Harder para o Milan, o Rennes vai se virar para outro que já nos foi apontado, Lucas Stassin do St Etienne

Cerca de 30% dos jogadores que vale a pena seguir na liga estão no Alverca e no Estrela. Muita chavalada com talento e sangue na guelra.

Se estes jogos fossem mais habituais a liga portuguesa era um sucesso.

Moreira tem gente interessante

Gostei muito do filho do Nuno Assis

O Sudakov não é um extremo, nem é criativo. Na nossa equipa provavelmente até ia jogar a 8. Mas sim , era um ótimo reforço. Creio que tão a pedir 40 milhões

2 Curtiram

Oh @Vylela não acompanhei a primeira parte, mas este gajo mete me o golaço de pé direito e bate os cantos de pé esquerdo que é uma brincadeira de tão puxados…

Que loucura

1 Curtiu

Caro, sim. Mas é a posição onde nos vejo mais carenciados.

O Cabral do Estrela promete.. ja contra a rabolhagen fez um excelente jogo

O Lopes Cabral tem um teto enorme mas neste momento nem espaço para o Travassos temos… complicado.

Não tens mas vais ter para a próxima época, o Fresneda será vendido a não ser que expluda completamente, de resto tanto o Travassos como este Lopes Cabral são ambidestros, fazem os dois lados.