Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Deem mas é um toque ao Florentino e vejam como tá a situação do Endrick. O miúdo não conta pra nada lá … pode-se fazer negocio

1 Curtiu

https://x.com/DTransferencias/status/1959914535806022013

3 Curtiram

Tendo em conta a previsível dificuldade em fechar o suposto alvo Ioannidis, ainda ninguém se lembrou do Banza?

45 golos nas últimas 2 épocas e fora das contas no Braga.

2 Curtiram

Christantus Uche ● Fenerbahçe Transfer Target :yellow_circle::blue_circle: 2025 :nigeria: Amazing Skills | Goals & Assists | HD

Tipo de jogador que nos faz falta, pode jogar literalmente em qualque posição do meio campo para frente, autêntico cavalão, gosto como consegue ser movel e ter boa colocação de remate, apesar de não ser ainda um jogador com muitos numeros, é novo e com potencial para crescer.

Wolves diz o Romano que está em cima dele, quer fechar por 20M…

promissor costa-marfinense N’ Tamon Elie. DC do Torreense

2 Curtiram

É muito rápido e agressivo nos duelos.

Com bola tem que crescer.

1 Curtiu

era ensinado como o Diomande.

1 Curtiu

Seria uma boa opção para nós? Fica a pergunta para quem conhece o jogador:

https://x.com/DTransferencias/status/1959945822700814377

1 Curtiu

Por mim o AA antes da lesão era muito bom, após a lesão não sei .

Além do problema de ser jogador do Mendes.

1 Curtiu

O problema é a incógnita pós-lesão

1 Curtiu

Desculpa a pergunta, mas que lesão foi e quando?

Estava a ver as estasticias dele no transfermarkt e ele na época passada fez 34 jogos pelo Valência.

Uma vértebra deslocada. Teve sensivelmente 6 meses de fora.

Para mim, como jogador de segunda linha, pode ser muito útil, é um jogador de progressão,diferente daqueles que temos no plantel, tem boa técnica e qualidade de passe no último terço. Acredito que por 5M +10% o conseguíssemos ir buscar, mas neste momento não parece ser uma prioridade.

Acho que depois da lesão de 23/24, onde esteve sem jogar alguns meses, não voltou a ser o mesmo jogador, na minha opinião. O valor de mercado dele até caiu significativamente. Pode ter sido influenciado pelo contexto da própria equipa.

1 Curtiu

Obrigado pela tua resposta :ok_hand:

Acho que mais que a Lesão é falta de confiança… aquele valência é um saco de gatos infelizmente. Eu pessoalmente aprecio muito o jogador mas acho que é um pouco na linha do que temos já

1 Curtiu

Quanto custaria roubar este aos lampiões? Mantinhamos o PG à esquerda, Trincão à direita.

1 Curtiu

Fala-se em algo superior a 30M, mas que estão a tentar baixar um pouco

1 Curtiu

se baixam por este também baixam pelo Kevin , é ir lá.

3 Curtiram

o que é que uma coisa tem a ver com outra? na verdade se vendem este provavelmente depois ainda pedem mais pelo kevin