Já que estamos atentos a segunda liga espanhola.
Yeremay Hernandez
Isto para a saída do Edwards
Bue caro. O napoles quer ele, para substituir o que foi para o PSG
Qual o valor de transferência pedido pelo Yeremay?
Façam-se os esforços necessários, mas seria para ontem! O Hjulmand que lhe ligue.
Antony a caminho do Betis, estes gajos também só compram merda ![]()
Ouvi falar em 12M.
Mas já tem Nápoles e Chelsea atrás dele.
Mas podia preferir brilhar primeiro em Portugal antes de dar o salto.
O Pedro Malheiro não seria uma boa opção para a lateral direita?
É um jogador com boa capacidade ofensiva e potencial para crescer. Não me parece que fosse um investimento muito alto também.
Português que conhece o nosso campeonato, experiência internacional, jovem, acho que tem características interessantes.
Marcou um hat trick esta semana (nº 79):
Parece excelente nos vídeos (assumindo todas as limitações de avaliar jogadores por compilações de youtube).
Mínimo 30 Milhões e tem clubes grandes de volta dele, já não é para nós…
Também me parece um excelente jogador.
Especialmente com a saída do Marcus do plantel.
Mas talvez já não seja para nós
Pelos valores que se falam acho que poderia ser uma excelente aquisição, não sei o ordenado que aufere.
Esse era bom no início da epoca e mesmo assim ja seria muito difícil. Agora já falam em 50 milhões de euros (!!)
Se tiveres 50 milhões para dar…
Já o tinha sugerido há mais de 1 ano, quando ainda não estava na ribalta
Agora já é tarde demais
É irmos buscar o Pedro Malheiro (lateral direito) e o Borja Sainz (extremo esquerdo) e somos campeões.
O Borja é um craque. É exactamente o que precisamos.
O Borja Sainz era espetacular! Gosto muito
Muito interessante o defesa esquerdo do Mafra, Beni, 19 anos, costa marfinense.
O Doig do Sassuolo fez hoje outro grande jogo.
Sugestão só deixo uma: Fazer um contrato de seis meses com o Mário Rui, com eventual renovação por um ano se correr bem. É defesa-esquerdo, pode jogar também a médio ala-esquerdo, e marca bem os livres. É experiente e pode contribuir para dar soluções, profundidade, e versatilidade ao banco do Sporting.
Permite fazer descansar e/ou subir o Maxi, ter mais soluções quando o Reis regressar, e não me parece que possa ser um reforço caro, é agente livre, é só negociar com ele.
Prefiro isso a gastar balúrdios em segundas escolhas, em potenciais Kobas e Zirkzees.