Ja se fala do Chelsea para este
De uma assentada resovlviamos o problema do meio-campo e do extremo/avançado interior:
O Fati não tem lugar no Sporting, as macas já estão bem preenchidas de lesionados ![]()
Este seria para agarrar já
E quem é que assaltava um banco para pagar esses salários.
O Eric são 6M e o ansu 14M… os salários são precisamente o motivo do barça os querer colocar.
O Ansu recebe uma alavirdade, e Eric pensei que recebesse menos.
E recebe menos, recebe 5M€ brutos por época.
Na Alemanha tem uma vantagem fiscal de 23% face a Portugal.
Bons pés, parece ter muita qualidade.
Eu gostava de ter um extremo no plantel, ao estilo de Savinho p.e.
Com 2 PL no plantel, essa opção oferecia algum conforto em caso de indisponibilidade de um dos PL.
Conheces ou segues algum jogador assim que dê para o nosso bolso?
Há um que gosto particularmente mas não sei como seria a adaptação dele ao futebol Europeu e já não é propriamente um desconhecido:
Este Breum era grande jogada. Tem números muito interessantes e características das quais precisamos.
Ainda não é caro.
O Cathline também não é nada mau, acho que pertence ao Lorient
Belo jogador mas pedem 20 milhões
O Nápoles está interessado para substituir o Kvara
Alguém conhece ou tem seguido?! ![]()
Precisamos urgentemente de uma opção para rodar com os 3 atrás do PL. É que de momento não ha uma.
Trocava pelo Kova
Pelo Israel não ![]()
Esse pode ser que ainda se consiga vender
Ohoh e aquelas saídas a punhos quando podia agarrar a bola? Foram 2 ou 3 iguais.
Se fosse nosso GR era logo queimado
Por mim, este era o próximo jogador que roubávamos ao Everton, depois do Gyokeres. Muito craque e era avançar o mais rapidamente possível. Também podia dar uma perninha pela esquerda.
Rápido, forte fisicamente, propensão ofensiva e já teve ligado ao Bremen. Acho que poderia resultar. Julgo que seria uma boa contratação e a baixo custo.