Não é o mini gyokeres, mas é primo
Consegues fazer uma compilação, de 5 alternativas que ainda estejam livres? E outra com jogadores que á partida com o fecho das principais ligas vão ficar em excesso?
No Chelsea vais ter varios.
Fofana
Broja por exemplo
Trazia o Beto por empréstimo, senão se conseguir os alvos. Operação com o risco mínimo possível, fazia muitos golos cá
O Armando Broja já não vai para o Ipswitch. Não sei como ele está em termos de físico, mas seria interessante mesmo por empréstimo.
Andarmos aqui, literalmente no ultimo dia de mercado (big 5) a compilar lista de potenciais alvos para a posiçao de PL é sureal!! Uma posiçao fulcral e tão necessária no nosso plantel, e conseguiram desperdiçar não sei quantos meses sem contratar ninguém!! Se isto não é incompetência, não sei o que lhe chamar…
O Roland Sallai complicou-se para o Leeds!
@HugoViana Atenção homem!!!
nem o Dinamarquês consegue.
Em alternativa ao Dinamarques, olhava para este gajo… Tem números interessantes.
O Mbabu foi para o Midjtylland a custo 0. Jogador interessante e com rodagem que poderia fazer o papel de central a 3 do lado direito.
E sugestões de diretores desportivos???
O Ivan Toney pelos vistos vai para o Al Ahli. Era perguntar pelo Firas Al-Buraikan. É o PL titular da Arábia Saudita. Tem um belo pé esquerdo e só tem 24 anos. Um saudita em Portugal e a jogar a champions era a loucura para aqueles lados.
Só aceitaria com opção de compra obrigatória, porque mesmo que corra bem ele depois poderia querer sair e ficávamos a arder valorizando activos para os outros.
De resto, sim, 100%.
E até arriscava comprar… se bem que o DCL vai sentar em breve e possivelmente vai ser o momento do Beto, o que é uma pena para nós.
Ainda assim, e infelizmente, parece-me que o Rúben não quer avançados como o Beto… é mesmo uma pena.
Não me cabe na cabeça achar-se que um 9 tradicional é por defeito inútil num ataque móvel, especialmente quando podemos jogador com 2 pontas de lança.
Prevejo que expluda este ano, o Beto. É só começar a jogar de início.
Tendo em conta que voltámos (inexplicavelmente) a ficar curtos no meio-campo com a saída do Mateus Fernandes, se o Matheus Nunes não encontrar colocação até ao fim do dia de hoje, tentava de tudo para conseguir um empréstimo. A menos que tentem, o não é garantido (e neste mercado ja estao experts em o ouvir infelizmente)
Este miudo parece muito bom. O porto tambem sondou. A Real Sociedad e bom destino para ele.
Para nós é que era bom destino.
Dar direito de preferência so City (que o queria) em troca do empréstimo do Matheus Nunes (com maioria do salário pago).
A minha sugestão era só mesmo colocar Esgaio, Tanlongo, Koba e Jovane.
que tal : Wissam Ben Yedder
aparece como jogador livre
ok que tem 34 anos, mas marcou 20 golos no Monaco, com mais jogos e esta livre? deve ir para as arabias…
Calma isso é só depois de dia 2