2 em 1, boa sugestão.
Porque? Parece-me ser peça importante do Atletico
Eu também o tentava ir buscar por empréstimo com opção de compra. Ele fez poucos minutos na época passada e seria um bom add-on ao nosso ataque, para além de que ia arrebentar as defesas todas.
O Giménez era uma bomba atómica mas praticamente impossível…
Que orgulho!! Assim sim, rejeita essa m****
Olá, Hugo Viana
Por curiosidade, sabes se isso da NF Academy continua a existir nos mesmos moldes? Depois de ter corrido mal a situação do Magnus Gaunsbaek pareceu ter acalmado bastante.
Desculpa não entendi? Acabei mesmo agora de aterrar e portanto estive sem acesso à internet.
sendt fra min iphone
Acho que Cristo éra uma boa alternativa na frente para alternar com Pote.
Hoje o Dynamo de Kiev ficou fora da champions, Vanat marcou o golo e ficou mais acessível. Excelente jogador
Um pack Vanat + Brazhko e resolvia muito dos nosso problemas
André do Fluminense no Wolves por 22 milhões. Era uma maravilha no nosso meio campo
É pena não haver dinheiro para tudo…
Asirsvs ver no nosso.meio campo o Gustavo Sá
concordo na íntegra com o que disseste!
Continua, mas os treinadores melhores saíram e aquilo perdeu gás. A qualidade do recrutamento caíu muito
Não sei se alguém tem visto highlights do Besiktas, mas por curiosidade tenho acompanhado e parece que estes gajos montaram uma equipa do ■■■■■■■.
Pelo menos o início tem sido mesmo impressionante, e o Rafa tem carregado a equipa de uma forma absurda. Parece o Figo apesar de também jogar ao meio. Marca e assiste, é o que faz acontecer nos últimos 30 metros.
Os números dele são estes e se forem ver são algumas assistências absurdas, passes de primeira como quem nem está a tentar. Achei interessante.
Está com um G/A a cada 62 (!) minutos…
Era sem dúvida o jogador dos lamps que eu quereria ter e foi uma pena não termos tentado uma gracinha.
Ainda ia dizer que dava para fazer uma gracinha em Janeiro, mas o valor deste gajo está só absurdo… enfim!
O rafa nao me surpreende pelo menos nesta altura da epoca… na rabolhagem todos os anos seria o ano dele e depois apagava-se… fazia 15 ou 20 jogos bons e depois era horrivel… se ele manter a performance sem apagoes é que entao dou o braço a torcer