Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

O Como foi buscar este rapaz ao Iraque. Tinha feito uma Asian Cup muito boa. Estou curioso para ver a sua evolução e se podia vir a ser um bom reforço para nós num futuro mercado. Ainda só tem 20 anos. Tem um toque de bola muito interessante e tem muitos movimentos que me fazem lembrar o Kvaratskhelia.

2 Curtiram

Eu sugeri há uns tempos. Em conjunto com o polaco que foi parar ao Braga. Há uns jogadores jovens muito interessantes na liga sueca, norueguesa, polaca e dinamarquesa.

2 Curtiram

Por 3.5M valia e muito bem a aposta :+1:t2:

Creio que sim, seria uma aposta engraçada. Tal como tinha sido o polaco. São jogadores que dificilmente desvalorizam e para os quais é fácil encontrar boas colocações caso não se adaptem de imediato. Dentro daquilo que são as nossas necessidades, tenho curiosidade em ver no que dá o Alexander Lind do Silkeborg. A título de curiosidade, o irmão jogou cá na temporada passada, no Mafra.

2 Curtiram

Este miúdo tem qualquer coisa de especial… Para 3º PL acho que poderia ser uma opção muito interessante.

7 Curtiram

O Copenhaga tem alguns interessantes. Esse, o Bardghji, o Mattsson e o Huescas, que é um miúdo mexicano lateral/ala de 20 anos que foram buscar ao Cruz Azul e que já se estreou na seleção A.

2 Curtiram

Desse que falas, o único que conheço razoavelmente é o Bardhji, é um miúdo bastante interessante também! Pena a lesão, vamos ver como volta…

1 Curtiu

Com a lesão do N. Santos vai obrigar o Viana a trazer o ala esquerdo.

Não dá para ir buscar o Pepe? :roll_eyes:

Eu acrescentava ao lateral-esquerdo, extremo e avançado também um central.

Diria que é topo de prioridades mas teria de ser sempre uma oportunidade de negócio.

Não podemos arriscar ir para a época com Diomandé, Inácio, Debast e Quaresma. O Matheus Reis fez uma última época fraquíssima e é limitado para o nível dos restantes centrais.

Com o St Juste sempre dentro e fora é uma posição que preocupa…

Lelo e Filipe Relvas onde andam ?

Brobbey colocado no mercado. Ajax pede 25 milhões. 22 anos. 22 golos e 9 assistências em 43 jogos na época passada :thinking:

4 Curtiram

Marcou menos golos que o Deus Pevides :wink:

Não tem nada que saber.

É repetir a compra dum dinamarquês ao Lecce.

7 Curtiram

O Lecce pede 30M, ao … Tottenham

Não tinha visto as notícias. Curiosamente o Tottenham tem lá o Udogie que ainda é melhor.

O Udogie tem o problema de tanto jogar em campo, como na enfermaria…

Vai ser Top Mundial.

Grande jogador. “Nuno Mendes Vibes”

Entrou hoje na 2a parte para marcar o golo da vitória do Iraque contra a Ucrânia nos jogos olímpicos.