O Claudinho não estará farto do frio russo…ir buscá-lo ao Zenit não será fácil nem barato, mas seria mais uma valia (ext esq de pé direito)
Para o Sassuolo temos um Esgalho e um Koindredi mais 10M
Deve ir para o Flamengo.
Era um grande reforço para nós por esse preço.
O Laurienté cá no tugão partia tudo.
Este também parece que é falado todos os anos…
porque joga, e faz golos .
Porra mais vale ficar assim. Que puto de mercado. Medo, muito medo do que aí vem.
Parecido com o Trincão, mas possivelmente com menos qualidade.
O Bryan Gil e o Reguilon estão para sair do Tottenham. O Bryan Gil é todos os anos apontado, este ano ainda não foi
O Girona já anda de volta dele
Não sei se já aqui colocaram:
Extremo esquerdo (pé direito) que vai entrar no último ano de contrato.
Já temos um sueco e um dinamarquês, falta-nos o norueguês…
Já, excelente sugestão, tipo de contratação que temos de ambicionar, nem deve ser assim tão caro, e pode e deve valorizar imenso, excelente remate.
Gostava do Exposito como 3°PL por exemplo, já é mais velho, mas é capitão, alto e móvel e também não deve custar muito.
Boa sugestão, é o tipo de alternativa que necessitamos para finalmente termos 2 grandes jogadores por posição, falta pouco, muito pouco.
Honestamente nunca tinha ouvido falar dele até um amigo polaco me mostrar alguns vídeos. Obviamente que isto são só os highlights mas gostei mesmo muito do que vi.
Caro não deve ser, a entrar no último ano de contrato e a jogar no Lech Poznan…
Sorry, não estou a ver de quem falas…
Sim, também só o conheci porque alguém o sugeriu no decorrer da época.
O Exposito é mais de área, forte de cabeça e excelente remate, e seria pela qualidade/preço, mas também não traria retorno futuro, apenas para 3° PL, no entanto há outras opções por aí, é um jogador que gosto, lembra me o Scamacca, com o extra de ser capitão e adorado pelos adeptos, tem um excelente pé esquerdo e mobilidade para a altura que tem.
Não me recordo bem, mas penso que alguém sugeriu há um tempo o Samuel Dahl, defesa esquerdo do Djurgardens IF. Parece que está a caminho da Roma por 3.5M. Belo negócio. Tem um potencial interessante.
Eu sugeri na reta final da época, estive e estou muito interessado na liga Sueca, muito talento por lá, chamou me á atenção, baixo centro de gravidade, bons pés, e muita raça.
Dinamarca e Noruega also, muito pena de não irmos atrás do Gronbaek, um craque.
O’Riley parece que vai parar á Atalanta e por menos de 20 milhões…
Eu numa altura que andei a pesquisar laterais esquerdos deparei-me com ele e achei que tinha um perfil muito interessante porque era pequeno, mas ganhava muitos duelos e é bom de bola. Tem bastante potencial, só com 21 anos. Dá um passo interessante na carreira para Itália. Estou curioso para ver como se safa por lá. 3.5M é espetacular.
Os valores do Gronbaek para França e do O’Riley são qualquer coisa. Até aos 20M ainda se sacam muito bons jogadores jovens com potencial de valorização alto.