Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Um barrete a cada 6 meses.

1 Curtiu

Levou o Corinthians ás costas durante 2 épocas.
Foi para as arábias por 10M e tem 23G em 26J.

Roger Guedes >>>>Jota do Guimarães. Especialmente se formos para um avançado movel.

2 Curtiram

Gronbaek por 15M no Rennes. Outro belo jogador que por aqui foi bastante sugerido…

2 Curtiram

Foi a um preço similar ao que se fala para o Ioannidis, e acho que nessas quantias preferia o Demirovic. São os dois muito bons e até partilham várias qualidades, mas acho o Demirovic melhor finalizador e joga numa liga superior

21+5

Para a posição do Demirovic tens o Gyokeres, o grego tem outro papel

1 Curtiu

É um negócio muito bom. Está avaliado em 28M.

O Demirovic também não é bem um 9 tradicional. Já fez vários jogos a extremo e teria todas as características para render no papel complementar ao Gyo, tal como o Ioannidis. Muito bom drible, visão de jogo e capacidade associativa no geral

mathias lovik para ala esquerdo

1 Curtiu

Fisicamente parece forte, de resto parece um pouco limitado.

Gosto da inteligência e da frieza deste gajo. Preparado? Talvez ainda não. Mas eu ficava de olho…

Não serve.
Tem nome de cantor foleiro.

Famalicão pede 7,5 M por Francisco Moura , acham que podia ser solução para ala esquerdo?

Vamos lá ver uma coisa. Então vocês não querem o Chiquinho, porque joga no Famalicão e é do Mendes, e querem o Moura que é do Famalicão e é do Mendes?

Entendam-se…

4 Curtiram

E este ? Belloumi do Farense

eu até gosto do Chiquinho não acho é que valha 10 M

Marselha

Do antigo Clube do Gyokeres, e já internacional A pela Suécia:

E a coqueluche:

1 Curtiu

Tem 20 anos, joga com os dois pés, é nórdico (o que em termos de mentalidade dá mais garantias que jogadores de outras origens geográficas) e não deve ser muito caro (acredito que se garantirmos o ioannidis já não deve sobrar muito para gastar). Não é um fantasista nem um prodígio técnico mas parece-me um jogador vertical, objectivo e com condições para quebrar linhas de pressão. Mas só o conheço dos vídeos que circulam no youtube ( e não… no youtube nem todos parecem muito bons).
Do que tenho visto é dos mais interessantes considerando a relação preço/potencial…

1 Curtiu

Alguém conhece ? Poderia ser uma boa aposta para backup do meio campo ?