Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Para financiar o carrosel…o panelas vendeu o Felix por 126 milhões€ ao Atletico de Madrid.

O Sportign ajuda com Vietto, Pongolle e Elias, tudo do Atlético de Madrid (tudo barretes e que custaram o minimo de 25 milhões€ no passe + os altos venciemntos dos jogadores.

Eu faz me uma impressão como ninguem questiona esta pouca vergonha??? Pq sera??? para onde vai o dinheiro??? etc etc

1 Curtiu

Os valores do philogene não são esses e não confundas libras com euros. Mas são mais acessíveis porque o vila ficou com 30% de futura transferência e direito de recompra, quando o vendeu ao hull. Para nós o valor seria de 20M pelo menos.

O japones sai agora por esse valor porque está a 6 meses de poder assinar por outro clube. Há um ano atrás, não vendiam por isso. Tb não percebo onde ia jogar agora considerando que nem o fresneda calca.

O jacob greaves é que foi uma pena… mas foram mais de 20M para ir para uma equipa que vai jogar pela manutencao.

Sim cada jogador pode ter objetivos de carreira diferentes, para uns pode ser mais relevante jogar uma liga dos campeões mesmo num clube de menor dimensão e de uma liga tipo portuguesa ou holandesa. Para outros secalhar jogar na premier league é o derradeiro objetivo de carreira, isso muitas vezes é esquecido por nós que gostaríamos de ver esses jogadores serem contratados mas há tantos fatores depois que desconhecemos. Sergio Gomez secalhar queria regressar ao seu país, além da vertente financeira, existe sempre outras atenuantes para tomarem as suas decisões. Agora que eu gostava e muito de ter esses dois jogadores isso não vou negar.

1 Curtiu

Desconhecia o direito de recompra e assim faz mais sentido ser assim. Acho que o intuito dele também era mesmo ir para a Premier.
O Sugawara acho que era de caras o nosso melhor lateral se estivesse aqui ainda para mais a 7M, quando demos o que demos pelo Koba, que vi tanto user a criticar o preço quando se falou que vinha para cá.
O Greaves cheguei a sugeri-lo e concordo contigo. Foi pelo valor que se estava mais ou menos a adivinhar, mas é um total desperdício ir para o Ipswich.

1 Curtiu

Mikautadze vai para o Mónaco por 25 milhões

2 Curtiram

Isto era o certo, vai ser top mundial, mas é um negócio impossível.

1 Curtiu

https://x.com/DTransferencias/status/1812856055296110835

livre

O homem esta virado para os negócios, ganha uma fortuna…o futebol para ele não interessa.

Lembrei-me deste gajo que destruiu as equipas do Ronaldo e do JJ na Champions asiática.

1 Curtiu

Em vez de andarmos a poluir o tópico dos rumores, deixo aqui a sugestão de tentarem “adivinhar” quem será o plano B para o fracasso (possível\provável) do grego.

Por vários motivos, não ficarei nada surpreendido se for este “o tipo”, seja por ser um avancado móvel que pode jogar a partir das alas, seja por poder “disfarcar” a 9.

E não, não é uma preferencia minha, é o que acho que pode ir na cabeca da “estrutura”, por ainda nenhum clube o ter fechado e ser certo que o vitoria o vai querer vender nesta janela pois está a 6 meses de poder assinar por outro clube a “custo zero”.

Mais vale pegar nesses 10M e mais algum aproveitando que este que tem apenas mais um ano de contrato do que dar 10M pelo o chiquinho.

2 Curtiram

https://x.com/FabrizioRomano/status/1812554934660759665?t=j9wH5Qeu6Vfp0GnZ9eDtzg&s=19

Conhecem este jogador?

1 Curtiu

Sim

Central inglês (penso ser) esquerdino.

É bastante rápido

1 Curtiu

Entretanto o Demirovic - um dos meus preferidos pra a posição de PL - assinou pelo Estugarda.

Fim de sugestão…

Foi por quanto?

21M€

:sob::sob::sob::sob::sob: