Novo 21 anitos, e bem tranquilo!
Ir sacar o Toni Martinez ao Porco?
Ajudar o Porto a resolver um problema era o que era!
Esta encostado, e deixa-o estar.
E o Ivan Jaime que meio fórum suspirava no ano passado, e chegou a criticar o Viana por não ter contratado?
E o João Mário 3/4 do Fórum suspirava por ele e os rabolhos tem la um barrete caríssimo. A sorte é que o jorge mendes o vai ajudar e coloca nas Arabias.
Se tivesse assinado por 5 anos com o Sporting ficava cá os 5 anos a mamar…assim no panelas tem receio e independentemente das questão da idade do filho(s), vai sair!!
O Ivan Jaime é bom jogador e foi teimosia do Cão raivoso, agora o Toni Martinez, apesar de ser bom, o Sporting precisa de um craque…paar 3 PL preferia de longe o Essende, que é fortissimo de cabeça.!
Não sei até que ponto poderia ser uma hipótese mas o Beto teve um ano bastante fraco para aquilo que o Everton esperava dele, tanto é que fez apenas 3 golos e apenas jogou 1000 e poucos minutos por eles…
Até que ponto o Everton não aceitava negociar para reaver um pouco dos 25M que tinha gasto nele…
O gajo provou em Itália que era máquina é uma dupla dele com o Gyokeres destruía fisicamente qualquer equipa do tugão.
Já assinou pelo Leipzig
É pena pois é um grande guarda-redes
Por mim era empréstimo com opção de compra de 15M…
Gosto. Não é o guarda redes mais incrível com os pés, sendo competente, controla bem o espaço nas costas apesar da altura que tem e dentro dos postes é um muro. Seria certamente caro, mas não me importo de investir na posição.
Nem eu. Acho que um GR de grande categoria elevaria certamente o nível da equipa e podia ajudar o Callai a evoluir também.
Amanhã no jogo dos sub-17, tenham em atenção este menino polaco:
Mateusz dziewiatowski
És uma máquina!
E não te esqueças daqueles que diziam 20 milhões pelo Gyokeres nem pensar, para isso iria buscar o Marcos Leonardo
Passaram semanas a dizer:
“fdx 20M? estão doidos? há melhores e mais baratos”
Hoje já sabem fazer a mascara com as mãozinhas e tudo
Está fechado no Leipzig há mais de 2 anos
Foram espertos
Desire Doué para a esquerda, Asprilla para a direita e Ionannidis para a frente e já ficava satisfeito com o ataque, saíndo Edwards e Paulinho acredito que mais de metade do investimento estaria pago no que toca á frente de ataque.