Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Verdadeiros jogadores…estes é que são baratos.

Que se invista em jogadores deste quikate.

Jogadores com tesao.

1 Curtiu

pessoal e que tal roubarmos o Rodrigo Ramos dos sub 23 do Estoril ? e meter na B do Sporting fartou se de marcar na liga revelação … e so tem 20 anos … muito potencial nele é traze lo caro não deve ser

1 Curtiu

Não interessa. Ainda corríamos o risco da equipa b subir…

2 Curtiram

Quando o Fatawu joga na direita até acho que pisa várias vezes terrenos interiores na procura do remate com o pé esquerdo e com a idade que tem não podemos dizer que não pode evoluir, ganhar rotinas e pisar terrenos diferentes.
Concordo que a linha de fundo é para ser + procurada pelo ala, mas tb me recordo de diagonais do Porro a causar muitos danos.

Saindo o Trincão.

O Edwards vai fazer uma temporada 24/25 divinal.

É um grandíssimo jogador, com mais qualidade que o Trincão, mas de longe!

Com o Ionnidis não faz sentido, só sendo alternativa

Sinceramente não adoro nenhum, Edwards por questão de atitude e garra, perde n lances apenas e só por isso quando era só ter alguma vontade de meter o corpo á frente dada a agilidade e prefere ganhar ou desiste, o Trincão nunca fui fã, em atitude da 10-0 ao Edwards, é suficiente para a liga mas nao me chateava nadinha se qualquer um saísse, desde que venham melhores, porque para a ambição que se tem que é apenas e so campeonato é suficiente.

Também nunca fui fã do Pote excluindo a 1 época onde era quase um PL, abono de família, nunca o gostei de ver como avançado nas alas, e até mudarmos essas 2 posições nunca estarei totalmente satisfeito, apesar dos números.

1 Curtiu

Mas percebo o que dizes, tu e outros, o Edwards é diferenciado, mas já foi encostado pela razão que digo, depois é hiper desiquilíbrado, não podes confiar se lhe apetece ou não, e o Amorim se prefere um Esgaio com atitude obvio que vai preferir um Trincão que tem algum talento.

Infelizmente qualquer venda tirando a do Pote será sempre abaixo do que podias receber se tivesses 100%, portanto diria que pelo menos Pote e Trincão são para durar, por mim ok, mas não sem outros 2 jogadores de topo, sem medos e merdas de que ficam chateados ou tristes, o que importa é o Sporting continuar a evoluir.

Arnau Tenas.

Com a ida do Safonov para o PSG, acredito que queira mudar de ares e ter jogo.

Forte com bola os pés é ele.

1 Curtiu

O Edwards tem lances geniais…concordo na integra, tb com a parte do compromisso e abordagem dele ao jogo que por vezes é nula.

Mas motivado e com um ala direito que faça o corredor todo e ele jogue quase como 2º PL por dentro é um MAQUINÃO.

O Edwards, tem um centro de gravidade baixo, vira rápido, mete velocidade no drible e finaliza bem…tem muita classe, que ainda só veio cá para fora em 3 ou 4 lances…MAS PODE SER UM GRANDISSIMO JOGADOR!

Comigo era Edwards e mais 10, mas a jogar mais por dentro!!

Eu leio a tua opinião que é o Edwards e mais 10, e que deveríamos vender o Trincão para ele ter mais espaço. As minhas questões são as seguintes:

Porque motivo o Sporting tem que ficar só com uma opção para a direita do ataque, só para o Edwards ter mais espaço?

Se um jogador se desestabiliza mentalmente por não conseguir ser titular, é jogador para o Sporting?

Eu vou dar a minha opinião, deixava os dois ficar no plantel, precisamos de ambos, aliás precisamos de mais jogadores para os desequilíbrios.

5 Curtiram

É um belo jogador, tem muito golo

Oliver Torres não renova contrato, acho que com um salário acessível pode ser uma boa opção de backup ao Pote.

@Vylela RIP

https://x.com/CabineSport/status/1795757577843700221?t=7vP3WZ__B4GQoRG6kPYB7g&s=19

2 Curtiram

Este nome já aqui foi falado. Parece-me que os lampiões andam aqui a cheirar

Claro que não… As pessoas não são cegas e da mesma forma que foi falado aqui também foi noutros sítios.

Até veio uma notícia na Bola a dizer que ia para o Porto

O Benfica neste momento conhece a geração 2009 a pente fino a nível europeu. Tudo o que neste momento salta à vista já está sinalizado. O Sporting desconheço mas será caso idêntico.

A este nível nunca é por falta de informação ou desconhecimento.

1 Curtiu

Anunciado hoje no Benfica. Vai começar pela equipa B

Não desgosto nada deste GR dos gregos.
Ouvi falar dele pela 1a vez no canal 11 (David Simão )

1 Curtiu

O Nico Gonzalez é que era um mimo :drooling_face: