Verdadeiros jogadores…estes é que são baratos.
Que se invista em jogadores deste quikate.
Jogadores com tesao.
Verdadeiros jogadores…estes é que são baratos.
Que se invista em jogadores deste quikate.
Jogadores com tesao.
pessoal e que tal roubarmos o Rodrigo Ramos dos sub 23 do Estoril ? e meter na B do Sporting fartou se de marcar na liga revelação … e so tem 20 anos … muito potencial nele é traze lo caro não deve ser
Não interessa. Ainda corríamos o risco da equipa b subir…
Quando o Fatawu joga na direita até acho que pisa várias vezes terrenos interiores na procura do remate com o pé esquerdo e com a idade que tem não podemos dizer que não pode evoluir, ganhar rotinas e pisar terrenos diferentes.
Concordo que a linha de fundo é para ser + procurada pelo ala, mas tb me recordo de diagonais do Porro a causar muitos danos.
Saindo o Trincão.
O Edwards vai fazer uma temporada 24/25 divinal.
É um grandíssimo jogador, com mais qualidade que o Trincão, mas de longe!
Com o Ionnidis não faz sentido, só sendo alternativa
Sinceramente não adoro nenhum, Edwards por questão de atitude e garra, perde n lances apenas e só por isso quando era só ter alguma vontade de meter o corpo á frente dada a agilidade e prefere ganhar ou desiste, o Trincão nunca fui fã, em atitude da 10-0 ao Edwards, é suficiente para a liga mas nao me chateava nadinha se qualquer um saísse, desde que venham melhores, porque para a ambição que se tem que é apenas e so campeonato é suficiente.
Também nunca fui fã do Pote excluindo a 1 época onde era quase um PL, abono de família, nunca o gostei de ver como avançado nas alas, e até mudarmos essas 2 posições nunca estarei totalmente satisfeito, apesar dos números.
Mas percebo o que dizes, tu e outros, o Edwards é diferenciado, mas já foi encostado pela razão que digo, depois é hiper desiquilíbrado, não podes confiar se lhe apetece ou não, e o Amorim se prefere um Esgaio com atitude obvio que vai preferir um Trincão que tem algum talento.
Infelizmente qualquer venda tirando a do Pote será sempre abaixo do que podias receber se tivesses 100%, portanto diria que pelo menos Pote e Trincão são para durar, por mim ok, mas não sem outros 2 jogadores de topo, sem medos e merdas de que ficam chateados ou tristes, o que importa é o Sporting continuar a evoluir.
Arnau Tenas.
Com a ida do Safonov para o PSG, acredito que queira mudar de ares e ter jogo.
Forte com bola os pés é ele.
O Edwards tem lances geniais…concordo na integra, tb com a parte do compromisso e abordagem dele ao jogo que por vezes é nula.
Mas motivado e com um ala direito que faça o corredor todo e ele jogue quase como 2º PL por dentro é um MAQUINÃO.
O Edwards, tem um centro de gravidade baixo, vira rápido, mete velocidade no drible e finaliza bem…tem muita classe, que ainda só veio cá para fora em 3 ou 4 lances…MAS PODE SER UM GRANDISSIMO JOGADOR!
Comigo era Edwards e mais 10, mas a jogar mais por dentro!!
Eu leio a tua opinião que é o Edwards e mais 10, e que deveríamos vender o Trincão para ele ter mais espaço. As minhas questões são as seguintes:
Porque motivo o Sporting tem que ficar só com uma opção para a direita do ataque, só para o Edwards ter mais espaço?
Se um jogador se desestabiliza mentalmente por não conseguir ser titular, é jogador para o Sporting?
Eu vou dar a minha opinião, deixava os dois ficar no plantel, precisamos de ambos, aliás precisamos de mais jogadores para os desequilíbrios.
É um belo jogador, tem muito golo
Oliver Torres não renova contrato, acho que com um salário acessível pode ser uma boa opção de backup ao Pote.
Este nome já aqui foi falado. Parece-me que os lampiões andam aqui a cheirar
Claro que não… As pessoas não são cegas e da mesma forma que foi falado aqui também foi noutros sítios.
Até veio uma notícia na Bola a dizer que ia para o Porto
O Benfica neste momento conhece a geração 2009 a pente fino a nível europeu. Tudo o que neste momento salta à vista já está sinalizado. O Sporting desconheço mas será caso idêntico.
A este nível nunca é por falta de informação ou desconhecimento.
Anunciado hoje no Benfica. Vai começar pela equipa B
Não desgosto nada deste GR dos gregos.
Ouvi falar dele pela 1a vez no canal 11 (David Simão )
O Nico Gonzalez é que era um mimo