Muric e Trésor e já seria um rapaz feliz.
Laurienté seria dos meus preferidos mas terá bastante mercado e mais fácil escolhe um Rennes que Portugal.
Muric e Trésor e já seria um rapaz feliz.
Laurienté seria dos meus preferidos mas terá bastante mercado e mais fácil escolhe um Rennes que Portugal.
Eu apostaria
Gk
Soria - GK do Getafe 31 anos formado no Real , passou pelo Sevilha. Seria uma copia do estilo do Adan.
MC
Matt O’Riley - Celtic
Plc
Pavlidis - Az alkmaar em vez do grego do Panathinaikos
Ponta de lança com muito potencial! 14 golos e 8 assistências esta época aos 19 anos
Valor de mercado: 2 milhões
A minha escolha para ponta de lança seria esta. Golos na liga francesa e na liga Europa, belos jogos contra os lampiões e muita qualidade a finalizar e a servir de pivot a segurar bola
Para ter mais uma opção no meio campo e fazer companhia ao Morita
E juntava o Tzolis ao pacote
Ah reclamava, reclamava… não gosto do Bento
Ah reclamava, reclamava…Não quero o Paulinho, e queria um 6, jovem, com grande potencial e com sangue na guelra para ir dando descanso ao Hjulmand e para o ano assumir a posição.
Equipados de vermelho e branco?
Não te esqueças aí do Dion Lopy. Não discordo com os outros dois, mas o Dion tem de estar aí!
Por causa de tudo o que envolve a Rússia neste momento, o Eduard Spertsyan e o Matvey Safonov arriscam-se a ficar de fora das grandes ligas e dos valores elevados de transferência.
E deixam-nos de lá sair?
Não me parece…
Para o caso do Paulinho sair seria um jogador com perfil fisico e até de posição semelhante.
Mais um que acaba contrato, o problema será se tiver interessados e provavelmente o ordenado.
Não sei como está agora, mas há uns anos era muito interessante
Sim, não é fácil. O dono tem lá a cena do projeto e tal. E como se viu pelo Safonov, a torneira não se fecha na hora de negociar contratos. Ainda assim, por muito orgulhosos e tal da pátria, alguns jogadores russos olham para as competições europeias e…
Era até bom que o Krasnodar fosse campeão, sempre era um objetivo que conseguiam e o balão perdia ar.
O Spertsyan é absolutamente fabuloso.
Vou deixar isto aqui e escrever pouco, porque também ainda não vi muito do rapaz. Mas o que vi deixou-me muito agarrado.
Qualidade técnica, potência, capacidade atlética, bom remate, objectivo em zonas de finalização… parece ter tudo para ser mais um talento belga que rapidamente chega às melhores equipas europeias.
Fez 19 anos em Fevereiro, e em menos de 1000 minutos já apontou 8 golos e 2 assistências em 18 jogos. Ah, e o nome é um bónus.
Já que andamos a pescar na Bélgica…
O scouting dos clubes belgas é qualquer coisa a pescar jogadores na América do Sul, sobretudo na Colômbia e Equador.
Este é mesmo belga, nasceu lá. Deve é ter um dos pais espanhóis, também tem a nacionalidade.
N fui ver a nacionalidade, pelo nome pensava q era sul americano, mas a ideia mantém-se.
Aliás n é só no scouting de jogadores sul americanos.