Já não deve ser fácil.
Até já é o capitão de equipa e tudo. Já vinha a ser? Ou foi só hoje?
Acho que é o Cádiz.
Ir buscar o Jota pro ano. Precisamos de mais um gajo destes no plantel.
O jota do Guimarães, é qualquer coisa.
Fez um jogo enorme contra o Benfica sempre ligado à corrente, se não pedirem um rim, era excelente contratação!
5/ milhões mais o empréstimo do jovane ou sotiris ( se não ficarem nos clubes a que estão emprestados )
Não tem um futebol que aprecie particularmente, mas o tipo joga de faca nos dentes vai lá vai…
Até 7/8 M dava
Fiquei muito bem impressionado hoje com o que vi. Começa a ter no Vitória a importância que teve no Casa Pia. Gostei do que vi, e acho que seria super bem sacado!
Não sou o maior fã do gajo, mas faz falta sempre ter um gajo que jogue desta maneira no plantel, pelo preço certo talvez fosse interessante.
O Jota é um Mini Nuno Santos em tudo. Nao é o tipo de jogador que precisamos na minha opinião.
Exato. O que eu quis dizer foi 5/7 mais um emprestimo ou passe integral de um excedentario.
E tem um capítulo que nos tem favorecido e de que maneira. Já conhece a liga portuguesa!
Sinto que já disse no forum este ano que não o queria mas acho que entretanto mudei de ideias. O Felix Correia para fazer de Geny na esquerda era muito bem sacado.
Mais um ou dois Nuno Santos não era nada mal pensado…
Gosto muito do Jota, desde os tempos do Casa Pia, ainda assim, não acho que tenha qualidade para jogar no Sporting.
Fazia sentido o jota quando foi de graça para o Guimarães para substituir o rocha. Agora não, imo
É forte para modelos de jogo de ataque a blocos desorganizados…
No Sporting a ter de jogar contra 2-3 defesas tenho maiores dúvidas.
Como deve ser caro, deixava-o estar sossegado
O Famalicão costuma ir rodando os capitães desde que lá está o João Pedro Sousa.
10 milhões.
Deixá-lo lá.
O Jota é rápido e muito agressivo e… é isso. Ontem fez possivelmente o melhor jogo da época porque o contexto do jogo estava favorável para ele (Vitória em transição e o estado do relvado a pedir jogadores de “luta”) mas se formos a ver de forma regular, é um jogador que em ataque organizado tem muitas dificuldades. Ainda no jogo contra o Braga esteve terrível.
Para extremo deveríamos tentar aproveitar o Quenda.
Precisamos que essas equipas tenham jogadores minimamente decentes para continuarem a roubar pontos ao Porto e Benfica… Eu nao o queria no Sporting.