Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Kevin Denkey do Cercle Brugge conta com 17 golos em 22 jogos. 23 anos apenas

Alguém conhece?

o video vale o que vale, mas genericamente pareceu-me interessante. tem um perfil fisico e de movimentacao com bola que gostava que explorassemos mais. os numeros, nao sendo nada de extraordinarios, tambem nao sao assim tao maus. por ate 3M€ experimentava

Sim. Dada a fraca qualidade da nossa geração de 2006 espero uma aposta no mercado em algumas posições chave. Se pretendiam do Buchanan certamente que o perfil encaixa.

1 Curtiu

parece um pequeno trator!! :smiley:
Mas parece me ter tudo para rebentar daqui a 2/3anos, cá iria fazer a diferença isso é certo. boa sugestão

1 Curtiu

Substituto para o Adan

Hugo Viana faz a tua magia.
SL

Faz lembrar o Paulinho… aliás, o facto de gostar de marcar os golos difíceis e falhar os fáceis é uma imagem de marca do Paulinho e parece ser característica deste grego.

Tecnicamente parece ser mais evoluído que o Gyo, velocidade e estampa física são parecidos embora o sueco seja ainda assim melhor.

Finalização é a noite para o dia… o Gyo está a anos luz.

Em dezembro diziam em inglaterra que estávamos atentos a tipos como o dan neil do Championship.

Há lá jogadores bastante interessantes, mesmo fora dos favoritos a subir à Premier League.

Leif Davis (Ipswich - def. esquerdo), Ben Sheaf (Coventry - médio centro) e Morgan Whittaker (Playmouth - extremo) são alguns exemplos.

Em final de contrato, o Nathan Wood e o Dolan tb podiam ser interessantes.

Se é para ir ao Championship…

https://x.com/emiratesfacup/status/1754988649530138928?s=46

2 Curtiram

Excluí propositadamente jogadores do Leeds, Leicester e Southampton, por serem os mais fortes candidatos à subida e por terem um poderio financeiro ao nível da PL.

https://x.com/zachlowy/status/1741964159514718569?s=46

1 Curtiu

Quanto é que custará um bicharoco destes?

Não surpreende. Com o sucesso do Gyo, com a valorização do jogador inglês, com o próprio Edwards por cá e pelo facto de termos várias equipas portuguesas a ir lá buscar jogadores, é normal que o Sporting CP se vire para esse mercado.

Acho que no caso do Wood, o clube tem opção por mais uma época. E diz-se que em Janeiro o passe andava pelos 12 milhões.

O Dolan é o Tyrhys Dolan, certo? Não suporto o gajo! :laughing:

Só “apanhei” que o nathan estava em final de contrato, desconheço se há opção de prolongar. Se estivesse livre, era uma coisa, por 12M…

O Dolan é esse mesmo. Parece ter um hístorico algo “instável”, se não estivesse em final de contrato, provavemente nem o sugeria… mas não desgostei do que vi.

Tb li que a lazio já tentou o whittaker por ~10M (que já lá tem o isakson sem jogar mt)… mas dessa malta toda, o que gostei mais até foi o Sheaf.
Tem o “contra” de já não ser mt jovem, mas pareceu-me um jogador mt completo e eventualmente num price tag razoável para o SCP.

https://x.com/b24pt/status/1755418826076803170?s=46

Ui sempre pensei que o gajo não saísse tão cedo do Zenit…

O gajo, se voltar à forma que tinha, era perfeito para nós, quando saísse o Inácio.

https://x.com/ben_mattinson_/status/1755619589617230137?s=46

Fui ver e é mesmo oficial:

Swansea City has completed the signing of defender Nathan Wood from Middlesbrough for an undisclosed fee, subject to international clearance.

The 20-year-old has put pen to paper on a two-year deal, which includes the option for an additional 12 months, and becomes head coach Russell Martin’s first signing of the summer transfer window. Nathan Wood seals Swansea City transfer | Swansea

Por 10 milhões de libras supostamente recusaram. Provavelmente esperam que ele ajude a manter no championship e pelo leilão de verão.

Irrita-me. Quando ele começa com aquelas pedaladas, irrita-me. E aquela cena de rato atómico, mas depois vira para trás, igual.

Perfil reativo.

Não sei bem se é o que procuramos.

A maioria dos lances defende dentro da PA com uns 6 jogadores da sua equipa dentro da área

Seria interessante vê lo noutro contexto, porque no Sporting seria totalmente diferente…

O Gustavo Sá do Famalicão é um bom projeto de jogador.

1 Curtiu