Kevin Denkey do Cercle Brugge conta com 17 golos em 22 jogos. 23 anos apenas
Alguém conhece?
Kevin Denkey do Cercle Brugge conta com 17 golos em 22 jogos. 23 anos apenas
Alguém conhece?
o video vale o que vale, mas genericamente pareceu-me interessante. tem um perfil fisico e de movimentacao com bola que gostava que explorassemos mais. os numeros, nao sendo nada de extraordinarios, tambem nao sao assim tao maus. por ate 3M€ experimentava
Sim. Dada a fraca qualidade da nossa geração de 2006 espero uma aposta no mercado em algumas posições chave. Se pretendiam do Buchanan certamente que o perfil encaixa.
parece um pequeno trator!!
Mas parece me ter tudo para rebentar daqui a 2/3anos, cá iria fazer a diferença isso é certo. boa sugestão
Substituto para o Adan
Hugo Viana faz a tua magia.
SL
Faz lembrar o Paulinho… aliás, o facto de gostar de marcar os golos difíceis e falhar os fáceis é uma imagem de marca do Paulinho e parece ser característica deste grego.
Tecnicamente parece ser mais evoluído que o Gyo, velocidade e estampa física são parecidos embora o sueco seja ainda assim melhor.
Finalização é a noite para o dia… o Gyo está a anos luz.
Em dezembro diziam em inglaterra que estávamos atentos a tipos como o dan neil do Championship.
Há lá jogadores bastante interessantes, mesmo fora dos favoritos a subir à Premier League.
Leif Davis (Ipswich - def. esquerdo), Ben Sheaf (Coventry - médio centro) e Morgan Whittaker (Playmouth - extremo) são alguns exemplos.
Em final de contrato, o Nathan Wood e o Dolan tb podiam ser interessantes.
Se é para ir ao Championship…
Excluí propositadamente jogadores do Leeds, Leicester e Southampton, por serem os mais fortes candidatos à subida e por terem um poderio financeiro ao nível da PL.
Quanto é que custará um bicharoco destes?
Não surpreende. Com o sucesso do Gyo, com a valorização do jogador inglês, com o próprio Edwards por cá e pelo facto de termos várias equipas portuguesas a ir lá buscar jogadores, é normal que o Sporting CP se vire para esse mercado.
Acho que no caso do Wood, o clube tem opção por mais uma época. E diz-se que em Janeiro o passe andava pelos 12 milhões.
O Dolan é o Tyrhys Dolan, certo? Não suporto o gajo!
Só “apanhei” que o nathan estava em final de contrato, desconheço se há opção de prolongar. Se estivesse livre, era uma coisa, por 12M…
O Dolan é esse mesmo. Parece ter um hístorico algo “instável”, se não estivesse em final de contrato, provavemente nem o sugeria… mas não desgostei do que vi.
Tb li que a lazio já tentou o whittaker por ~10M (que já lá tem o isakson sem jogar mt)… mas dessa malta toda, o que gostei mais até foi o Sheaf.
Tem o “contra” de já não ser mt jovem, mas pareceu-me um jogador mt completo e eventualmente num price tag razoável para o SCP.
Ui sempre pensei que o gajo não saísse tão cedo do Zenit…
O gajo, se voltar à forma que tinha, era perfeito para nós, quando saísse o Inácio.
https://x.com/ben_mattinson_/status/1755619589617230137?s=46
Fui ver e é mesmo oficial:
Swansea City has completed the signing of defender Nathan Wood from Middlesbrough for an undisclosed fee, subject to international clearance.
The 20-year-old has put pen to paper on a two-year deal, which includes the option for an additional 12 months, and becomes head coach Russell Martin’s first signing of the summer transfer window. Nathan Wood seals Swansea City transfer | Swansea
Por 10 milhões de libras supostamente recusaram. Provavelmente esperam que ele ajude a manter no championship e pelo leilão de verão.
Irrita-me. Quando ele começa com aquelas pedaladas, irrita-me. E aquela cena de rato atómico, mas depois vira para trás, igual.
Perfil reativo.
Não sei bem se é o que procuramos.
A maioria dos lances defende dentro da PA com uns 6 jogadores da sua equipa dentro da área
Seria interessante vê lo noutro contexto, porque no Sporting seria totalmente diferente…
O Gustavo Sá do Famalicão é um bom projeto de jogador.