Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

O problema são os salários…

Um jogador como o idrissa gueye, por exemplo, podia ser interessante…

Exatamente, os salarios é que não são comportáveis.

E o idrissa está a caminho do Everton

Sarabia. Acredito que ainda vem. Mas continuamos com problemas graves por resolver. O sorloth era bem sacado,mas não vejo o Amorim pedir esse tipo de jogadores.

1 Curtiu

Qualquer jogador de equipa grande da Europa ganha mínimo 3 a 4 milhões ano. O Herrera deve ir pó Bilbao, que eles pagam o que for preciso, porque é basco.
O nosso mercado tem de ser outro, obviamente.

1 Curtiu

Não sabia… lembrei-me dele porque é um jogador que deve ter pouco espaço, não é uma “super estrela”, mas é um jogador útil que podia acrescentar alguma coisa à nossa equipa. Agora, o salário que aufere para o nosso nível salarial é de “super estrela” coisa que, à partida, não seria… Mais rapidamente encontra quem lhe pague noutras ligas, nomeadamente, na liga inglesa. Ou seja, nem aos bons “excedentários” conseguimos chegar (a menos que esteja envolvido em algum negócio).

1 Curtiu

Com a saída de MN não podemos ambicionar a arranjar um 8 tão versátil.
Tirando a aposta cara em Matias Zaracho não estou a ver ninguém acessível.
Cabe a RA formar um meio-campo mais pujante, ou mesmo mudar para um 3-5-2.
Todos temos ideias, não há é dinheiro.
Musrati ou André Almeida são apostas demasiado caras para os valores em questão.
Wilmar Barrios e Wendel recebem balúrdios…e mantêm-se firmes no Zenit apesar da guerra.

Uros Racic (um 6 alto, possante, de 1,93m) e empréstimo de Fransérgio (para dar profundidade ao plantel) seria a minha opção. E então existiria dinheiro para gastar a sério num PL móvel.

Com um bom PL, com Trincão a jogar com mais liberdade e com Pote num meio-campo a 3, talvez o drama não fosse tão grande.
Não se esqueçam que quando Bruno Fernandes saiu, achamos todos que era o fim do mundo.

André Trindade do Fluminense
Mady Camarra do Olympiakos

Médio:

- Andrey (Vasco)
- Evander (Midtjylland)
- Igor Gomes (São Paulo)
- Lucas Robertone (Almeria)

• André Almeida (Guimarães)
  • Gabriel Menino (Palmeiras)

Avançado:

- Pedro (Flamengo)
- Nikolai Frederiksen (Vitesse)

• Sobolev (Spartak)
  • João Pedro (Watford)
  • Jorgen Larsen (Groningen)

Se ainda quiserem um trinco:

- Njegos Petrovic (Granada)
- Adam Karabec (Sparta de Praga)

• Ante Palaversa (Kortrijk)
1 Curtiu

Jogadores a vir? Ou do Braga ou que tenham jogado com o Amorim na equipa B do benfas.

Não o considero um 6. É um médio centro. Por acaso era um tipo que gostava de ver jogar no tempo do Famalicão. Entretanto, deixei de o seguir, não sei como anda. Naquela altura não era nada um médio defensivo, jogava à frente do Gustavo Assunção.

1 Curtiu

Racic, Fransérgio isto é para um gajo não pregar olho hoje

2 Curtiram

Gastar 30M em Horta e Musrati ou 15M no segundo é que é um verdadeiro pesadelo.

1 Curtiu

Venha o que vier vai ser merda. Não vale a pena sonhar muito

Racic: 34J/35J em 2 épocas no Valência.
8 internacionalizações.
Sendo do Mendes ainda dava um jeito para só pagarmos 50%.

1 Curtiu

Os reforços para meio campo vem de fora do campeonato português malta

Como vem sarabia? Nesta fase já não acredito! E ele está a jogar no PSG! Isso era se vendessem o Inácio bem vendido, mas ag sem novos jogadores e a vender MN… É para esquecer! Digo eu…

plural? admiro esse optimismo…

1 Curtiu

Atendendo a que temos no reforçado em Portugal essencialmente, quem iam buscar para 8 e PL cá dentro?

Não digam me ninguém do braga pff.

1 Curtiu

Ivan Jaime e Fujimoto.

Qual a vossa opinião?

1 Curtiu

Quem era mel no nosso meio campo era esse menino que acabou de recusar uma renovação de contrato com flamengo e quer sair para europa

Esse ai quem eu queria na nossa equipa

Uns 15 milhoes acho que bastava para trazer esse pitbull do meio campo

2 Curtiram