O problema são os salários…
Um jogador como o idrissa gueye, por exemplo, podia ser interessante…
O problema são os salários…
Um jogador como o idrissa gueye, por exemplo, podia ser interessante…
Exatamente, os salarios é que não são comportáveis.
E o idrissa está a caminho do Everton
Sarabia. Acredito que ainda vem. Mas continuamos com problemas graves por resolver. O sorloth era bem sacado,mas não vejo o Amorim pedir esse tipo de jogadores.
Qualquer jogador de equipa grande da Europa ganha mínimo 3 a 4 milhões ano. O Herrera deve ir pó Bilbao, que eles pagam o que for preciso, porque é basco.
O nosso mercado tem de ser outro, obviamente.
Não sabia… lembrei-me dele porque é um jogador que deve ter pouco espaço, não é uma “super estrela”, mas é um jogador útil que podia acrescentar alguma coisa à nossa equipa. Agora, o salário que aufere para o nosso nível salarial é de “super estrela” coisa que, à partida, não seria… Mais rapidamente encontra quem lhe pague noutras ligas, nomeadamente, na liga inglesa. Ou seja, nem aos bons “excedentários” conseguimos chegar (a menos que esteja envolvido em algum negócio).
Com a saída de MN não podemos ambicionar a arranjar um 8 tão versátil.
Tirando a aposta cara em Matias Zaracho não estou a ver ninguém acessível.
Cabe a RA formar um meio-campo mais pujante, ou mesmo mudar para um 3-5-2.
Todos temos ideias, não há é dinheiro.
Musrati ou André Almeida são apostas demasiado caras para os valores em questão.
Wilmar Barrios e Wendel recebem balúrdios…e mantêm-se firmes no Zenit apesar da guerra.
Uros Racic (um 6 alto, possante, de 1,93m) e empréstimo de Fransérgio (para dar profundidade ao plantel) seria a minha opção. E então existiria dinheiro para gastar a sério num PL móvel.
Com um bom PL, com Trincão a jogar com mais liberdade e com Pote num meio-campo a 3, talvez o drama não fosse tão grande.
Não se esqueçam que quando Bruno Fernandes saiu, achamos todos que era o fim do mundo.
André Trindade do Fluminense
Mady Camarra do Olympiakos
Médio:
- Andrey (Vasco)
- Evander (Midtjylland)
- Igor Gomes (São Paulo)
- Lucas Robertone (Almeria)
Avançado:
- Pedro (Flamengo)
- Nikolai Frederiksen (Vitesse)
Se ainda quiserem um trinco:
- Njegos Petrovic (Granada)
- Adam Karabec (Sparta de Praga)
Jogadores a vir? Ou do Braga ou que tenham jogado com o Amorim na equipa B do benfas.
Não o considero um 6. É um médio centro. Por acaso era um tipo que gostava de ver jogar no tempo do Famalicão. Entretanto, deixei de o seguir, não sei como anda. Naquela altura não era nada um médio defensivo, jogava à frente do Gustavo Assunção.
Racic, Fransérgio isto é para um gajo não pregar olho hoje
Gastar 30M em Horta e Musrati ou 15M no segundo é que é um verdadeiro pesadelo.
Venha o que vier vai ser merda. Não vale a pena sonhar muito
Racic: 34J/35J em 2 épocas no Valência.
8 internacionalizações.
Sendo do Mendes ainda dava um jeito para só pagarmos 50%.
Os reforços para meio campo vem de fora do campeonato português malta
Como vem sarabia? Nesta fase já não acredito! E ele está a jogar no PSG! Isso era se vendessem o Inácio bem vendido, mas ag sem novos jogadores e a vender MN… É para esquecer! Digo eu…
plural? admiro esse optimismo…
Atendendo a que temos no reforçado em Portugal essencialmente, quem iam buscar para 8 e PL cá dentro?
Não digam me ninguém do braga pff.
Ivan Jaime e Fujimoto.
Qual a vossa opinião?