Sugestão para Fecho do Fosso

Sim, já se falou disso e realmente iria causar imensos problemas, para além da visibilidade que referes.

O problema de mais publicidade é que são cores e mais cores e, aliado às nossas cadeiras, passariamos a ter um estádio arco íris. :stuck_out_tongue:

Mas talvez percebi mal o intuito da primeira proposta e se for realmente para ajudar a fazer a 2ª solução de modo discreto então concordo contigo. O que eu gostava mesmo era daquela extensão de relva artificial. Se nao me engano o estádio de aveiro tem mais ou menos as mesmas distancias entre o relvado e a bancada.

Baixando o relvado as primeiras filas da B perdem visibilidade. No meu sector, e costumo sentar-me na 5ª fila, não vejo a bandeirola de canto daquele lado.

Se o JEB quer caír nas boas graças dos adeptos aí tem uma boa oportunidade.

Mandava cobrir o fosso e dizia: esta é a nova imagem do Sporting.

Agradaria a todos e aumentava a onda de simpatia.

Em resumo: excelente tópico com uma grande proposta. Era para ontem…

Se encherem a área de cobertura do fosso (asqueroso) com publicidade ao BES pode ser que animem o JEB e companhia.

Excelente iniciativa Psilva. Gostava muito que fosse concretizada. O fosso é um dos muitos problemas que tenho com o nosso estádio.

acho que as das telas seria boa, pelo menos numa fase inicial.
a outra solução seria muito mais dispendiosa e duraria muito mais tempo a ser implementada.
acham que a ideia das telas seria exequível de ser aplicada já na próxima época?

Não é mesmo nada disso.

Se quiseres volta a ler o post e o documento anexo.

Já agora, na minha proposta é possível (diria até desejável) baixar os bancos e traze-los um pouco para trás

Tal como já explicado, fundamentalmente aqui

e aqui

Perfeitamente!

Em tempo de crise é melhor gastar o dinheiro no plantel do que gastar a fechar o fosso.

Concordo plenamente! Agora o mais importante é reforçar a nossa equipa e quem sabe ganhar uma Champions que por sua vez poderá financiar estes projectos, que devo dizer que estão muito bem estruturados e projectados.
Gostava de dar os parabéns ao Psilva pelo excelente trabalho em volta da solução deste problema que já nos atormenta à algum tempo.

Post de abertura do psilva actualizado com a proposta por extenso num PDF mais volumoso:
Fosso.pdf

Devo dizer que as hipoteses em causa estão, a meu ver, muito boas!! só olhando para a imagem que ai aparece dá outra graça ao estadio!!!

Bom trabalho Paracelsus.
No que respeita ao fecho do Fosso talvez a proposta alternativa seja a mais viável.

A curto prazo é a única viável, mas, face ao custo parece-me a mais interessante, seja visualmente como em encargos! :idea:

Excelente trabalho psilva! :great:

A cobertura do fosso e a colocação de cadeiras com as cores do nosso clube, Alvalade até ia parecer outro

:clap:

Muito bem. Parabéns! Avançar já para o provedor dos sócios!

Ah, e se for preciso, para baixar os custos, até poderiamos formar uma equipa de trabalho! :beer:

Obrigado
Pedro Miguel Rosado da Silva
Sócio 13981
Excelente Trabalho.
O Pdf está excelente terão certamente em conta. Enviaste para o Presidente?

Podemos ganhar dinheiro em publicidade com as telas.
Quanto à estrutura do relvado artificia,l seria amovível?

um estrutura desse tipo foi o que imaginei na ideia do Pavilhão em espaço verde

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Grande solução, um grande trabalho do Psilva.
EXCELENTE!!!