Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

E o Obraniak.

Rudnevs e Rybus, entre outros, mas quem me dera que estes dois tivessem vindo para o Sporting.

Hiroki Yamada - Parece me ser um Belissimo jogador e uma oportunidade de marketing igualmente para o clube.

Comecei a saber mais dele nos ultimos tempos.

Alguem sabe igualmente?

Quanto ao valor o tranfermarkt diz cerca 1 milhão e meio , mas é sempre relativo claro.

so estou a dizer que estao em crescendo e sao um mercado acessivel

quem nao gostava de ter por exemplo o rafal wolski no plantel

Não acho superior ao Labyad, por exemplo…

eu nunca disse que era

-Radoslaw Majewski
-Marco van Ginkel
-Andreas Cornelius
-Luciano Vietto
-Chiriches (ex benfica)
-Ariel Borysiuk

Este não é o tal que tem o Milan à perna a oferecer valores já fora do nosso patamar?

Não sei mas acredito…os tubarões andavam de olho…

-Omar Abdulrahmanm

Santinho…

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

O Linus Hallenius, 23 anos, joga no Genoa não seria uma má aposta. É ponta de lança, e nestes ultimos anos tem tido altos e baixos com golos fabulosos mas nunca se conseguiu impor em nenhum clube (molestado por lesoes tambem) desde que saiu da Suecia. Acho que o problema que tem tido é ter jogado em más equipas (Lugano, Padova) onde não tem colegas que o sirvam portanto como não é um ponta de lança batalhador acaba por perder preponderância na equipa. Isto claro é uma contratação que não passaria dos 500,000€ (se tanto) a meu ver pois esta epoca fez 45 minutos no total no Genoa portanto é claro que é um jogador dispensavel. Ele em 2009/2010 com 21 anos marcou 18 golos em 31 jogos na 1ª divisao Sueca, isto foi a ultima epoca boa que fez. Nas ultimas 2 epocas fez pouco mais de 20 jogos (a maior parte como substituto) portanto é normal que só tenha marcado 5 golos… Deixo aqui um video do seu tempo na Suecia :great:

Há golos que demosntram imensa qualidade e é isso que me leva a querer que não anda a ser bem aproveitado.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=WUcjeYLgMGQ[/youtube]

Um craque desvalorizado? Eduardo Vargas do Napoli. Esse sim seria uma contratação bomba. Tentem o empréstimo, comprem com fundos, qualquer coisa, mas pelo menos tentem. Joga muito mesmo.

Quando estava na U foi considerado o melhor da América do Sul a seguir ao Neymar…

Tive a felicidade de estar em intercâmbio no Rio de Janeiro nesse semestre (último de 2011) e fiquei fascinado com os jogos que o vi fazer na la U. Ele e o Dédé foram, de longe, os dois melhores jogadores da Sudamericana. O Vargas é craque, não engana.

Este parece ser uma boa opção e realista à nossa bolsa

Muito se falou neste senhor e tem sido suplente em itália…Dorlan Pabon

:cartao: mais Postigas? 8 golos na serie b? e se a média dá quase 0,50 significa que só jogou uns 16 jogos no total! N deveria ser titularissimo?

Isto esta na altura de comprar com cabeça porque se for para comprar por comprar vamos aos B

Vários clubes brasileiros estão de olho nele e provavelmente será o seu destino agora em Janeiro.