E o Obraniak.
Rudnevs e Rybus, entre outros, mas quem me dera que estes dois tivessem vindo para o Sporting.
Hiroki Yamada - Parece me ser um Belissimo jogador e uma oportunidade de marketing igualmente para o clube.
Comecei a saber mais dele nos ultimos tempos.
Alguem sabe igualmente?
Quanto ao valor o tranfermarkt diz cerca 1 milhão e meio , mas é sempre relativo claro.
so estou a dizer que estao em crescendo e sao um mercado acessivel
quem nao gostava de ter por exemplo o rafal wolski no plantel

Sigurd:
jl17:
so vou dizer uma coisa agora e depois apresento nomes
atençao á polonia e ao mercado polacoSó craques… :whistle:
Nos últimos anos saíram de lá o Lewandowski e… coiso…so estou a dizer que estao em crescendo e sao um mercado acessivel
Não acho superior ao Labyad, por exemplo…

jl17:
Sigurd:
jl17:
so vou dizer uma coisa agora e depois apresento nomes
atençao á polonia e ao mercado polacoSó craques… :whistle:
Nos últimos anos saíram de lá o Lewandowski e… coiso…so estou a dizer que estao em crescendo e sao um mercado acessivel
Não acho superior ao Labyad, por exemplo…
eu nunca disse que era
-Radoslaw Majewski
-Marco van Ginkel
-Andreas Cornelius
-Luciano Vietto
-Chiriches (ex benfica)
-Ariel Borysiuk

-Radoslaw Majewski
-Marco van Ginkel
-Andreas Cornelius
-Luciano Vietto
-Chiriches (ex benfica)
-Ariel Borysiuk
Este não é o tal que tem o Milan à perna a oferecer valores já fora do nosso patamar?
Não sei mas acredito…os tubarões andavam de olho…

-Omar Abdulrahmanm
Santinho…
O Linus Hallenius, 23 anos, joga no Genoa não seria uma má aposta. É ponta de lança, e nestes ultimos anos tem tido altos e baixos com golos fabulosos mas nunca se conseguiu impor em nenhum clube (molestado por lesoes tambem) desde que saiu da Suecia. Acho que o problema que tem tido é ter jogado em más equipas (Lugano, Padova) onde não tem colegas que o sirvam portanto como não é um ponta de lança batalhador acaba por perder preponderância na equipa. Isto claro é uma contratação que não passaria dos 500,000€ (se tanto) a meu ver pois esta epoca fez 45 minutos no total no Genoa portanto é claro que é um jogador dispensavel. Ele em 2009/2010 com 21 anos marcou 18 golos em 31 jogos na 1ª divisao Sueca, isto foi a ultima epoca boa que fez. Nas ultimas 2 epocas fez pouco mais de 20 jogos (a maior parte como substituto) portanto é normal que só tenha marcado 5 golos… Deixo aqui um video do seu tempo na Suecia :great:
Há golos que demosntram imensa qualidade e é isso que me leva a querer que não anda a ser bem aproveitado.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=WUcjeYLgMGQ[/youtube]
Um craque desvalorizado? Eduardo Vargas do Napoli. Esse sim seria uma contratação bomba. Tentem o empréstimo, comprem com fundos, qualquer coisa, mas pelo menos tentem. Joga muito mesmo.
Um craque desvalorizado? Eduardo Vargas do Napoli. Esse sim seria uma contratação bomba. Tentem o empréstimo, comprem com fundos, qualquer coisa, mas pelo menos tentem. Joga muito mesmo.
Quando estava na U foi considerado o melhor da América do Sul a seguir ao Neymar…

João Leão:Um craque desvalorizado? Eduardo Vargas do Napoli. Esse sim seria uma contratação bomba. Tentem o empréstimo, comprem com fundos, qualquer coisa, mas pelo menos tentem. Joga muito mesmo.
Quando estava na U foi considerado o melhor da América do Sul a seguir ao Neymar…
Tive a felicidade de estar em intercâmbio no Rio de Janeiro nesse semestre (último de 2011) e fiquei fascinado com os jogos que o vi fazer na la U. Ele e o Dédé foram, de longe, os dois melhores jogadores da Sudamericana. O Vargas é craque, não engana.

O Linus Hallenius, 23 anos, joga no Genoa não seria uma má aposta. É ponta de lança, e nestes ultimos anos tem tido altos e baixos com golos fabulosos mas nunca se conseguiu impor em nenhum clube (molestado por lesoes tambem) desde que saiu da Suecia. Acho que o problema que tem tido é ter jogado em más equipas (Lugano, Padova) onde não tem colegas que o sirvam portanto como não é um ponta de lança batalhador acaba por perder preponderância na equipa. Isto claro é uma contratação que não passaria dos 500,000€ (se tanto) a meu ver pois esta epoca fez 45 minutos no total no Genoa portanto é claro que é um jogador dispensavel. Ele em 2009/2010 com 21 anos marcou 18 golos em 31 jogos na 1ª divisao Sueca, isto foi a ultima epoca boa que fez. Nas ultimas 2 epocas fez pouco mais de 20 jogos (a maior parte como substituto) portanto é normal que só tenha marcado 5 golos… Deixo aqui um video do seu tempo na Suecia :great:
Há golos que demosntram imensa qualidade e é isso que me leva a querer que não anda a ser bem aproveitado.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=WUcjeYLgMGQ[/youtube]
Este parece ser uma boa opção e realista à nossa bolsa
Muito se falou neste senhor e tem sido suplente em itália…Dorlan Pabon

Paulinho
Posição: Avançado
Epoca 2011/2012: 13 golos na Serie B, media:0.34
Epoca 2012/2013: 8 golos na Serie B, media 0.42http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=141&id=5500&op=zoomstats&tpstats=club. neste link podem selecionar os videos dos jogos em que ele marcou para verem os golos.
Avançado bastante completo que acredito que pode render muitos mais golos numa equipa de nivel superior. A pesar de nao ser muito alto( 1,76) tem um jogo de cabeça fortíssimo. É bastante ágil. Tem um excelente remate de pé direito, que faz com que seja um bom marcador de livres.
:cartao: mais Postigas? 8 golos na serie b? e se a média dá quase 0,50 significa que só jogou uns 16 jogos no total! N deveria ser titularissimo?
Isto esta na altura de comprar com cabeça porque se for para comprar por comprar vamos aos B
Vários clubes brasileiros estão de olho nele e provavelmente será o seu destino agora em Janeiro.