Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Não é somente isso… mas ajudará com certeza. Mas são um clube extremamente bem organizado e ponderado.

Defesa central-Steven Vitoria
Defesa Esq.-Marçal ou Edimar!!!
Meio campo - Filipe Augusto…
Avançado -Ghilas

acho que eram reforços que trariam algo mais á nossa equipa!!!

Não contratar o Silvio é algo que me escapa. Só por não querer (possível dado o estado do Sporting), querer ficar no estrangeiro ou já estar comprometido com outros.

O Silvio não deve estar a ganhar pouco no Atlético e negócios com esses… parecem-me ser de fugir. Já enrrabaram as galinhas, já nos lixaram a nós e só aos corruptos fizeram negócio que é bom demais para ser verdade.

o Alexandre pato está muito próximo do Corinthians e com isto o Burrito Martinez deve estar de saída segundo alguns meios de comunicação. acho que era uma boa oportunidade

Alguns nomes estrangeiros tendo em conta as nossas financas…

-Vleminckx (Ponta Lança)
-Roman Eremenko ( médio)
-Yohan Tavares (defesa)
-Anthony Stokes (avançado)
-Jorge Espericueta (médio promissor)
-Jordie Clasie (velho conhecido do fórum; possibilidade de comprar ainda por 5milhões???)
-Cristian Tanase (Médio Criativo)
-Juan Agudelo (extremo, 2º Avançado)
-Felipe Anderson ou Adryan enquanto possivel

-Mohamed Salah
-Ryad Boudebouz

-Moestafa El Kabir
-Wellington Alves da Silva (emprestado pelo Arsenal a uma equipa 2 liga espanha)
-Arkadiusz Milik
-Duvier riascos
-Martín Hugo Nervo

atualmente ,todos os jogadores que veem pro scp, nesta altura ,vão parder toda a motivação,por tanto todos os jogadores serão um FLOP

há ai nomes impossíveis

Emerenko custou 11M
Classie era das melhores contractações que podiamos fazer mas já é muito caro

Salah, Nervo, Wellington Silva (para a B) já sugeri tb muitas vezes.

Boudebouz é outro que é caro

para o yohan, mais vale ir buscar o roberge que fica livre agora

nao conhecia o tanase, estive a ver uns videos, e fiquei agradado. Aliás, o steua tem uma boa equipa com bons jogadores como o vlad chiriches, o rusescu,

e como está ele, fisicamente? pergunto porque não sei mesmo. e como teve alguns problemas desde que foi para madrid…

Fisicamente agora este em Coruña para assinar pelo Depor… :mrgreen:

Eu quanto ao salário tenho opinião que caros são os que não jogam. Ou o fazem mal. De qualquer forma, não acredito que conseguissem adquirir o passe, mas o empréstimo está disponível e até se diz que por mais do que até final de época.

Teve. Uma lesão que não era grave e afinal encostou durante uns meses. Mas vamos lá ver, o historial recente de lesões torna ainda mais estranho o Sporting não avançar para a contratação! :mrgreen:

Agora a sério, diz-se estar completamente recuperado, mas parece que perdeu definitivamente o lugar.

Parece que sim. É o Domingos…!

vitor do paços de ferreira

Não fossem os 28 anos… e era para ontem.

Nesta fase e eventualmente até para a próxima época até estabilizarmos uma equipa, não contrataria ninguém que jogasse fora do nosso campeonato. Lembro-me do Porto do Mourinho que venceu a Liga dos Campeões e a base estava quase toda aqui. Há sem sombra de dúvidas bons jogadores, baratos e conhecedores da nossa realidade. Vocês já focaram alguns. Entre equipa B e campeonato nacional e 2a Liga acho que conseguiamos fazer uma equipa muito mais competitiva e se calhar por metade do preço.

so vou dizer uma coisa agora e depois apresento nomes
atençao á polonia e ao mercado polaco

Só craques… :whistle:
Nos últimos anos saíram de lá o Lewandowski e… coiso…

Lewandowski, Kuba e todos os Gr do Arsenal… :mrgreen:

E o Piszczek… :great: