O CSK da Russia quer despacha-lo, o Inter de Porto Alegre não quis ficar com ele, fez exibições péssimas no ano passado no Inter, onde foi muito criticado pelos adeptos e emprensa, está mais gordo que o Roca, está pesado e preso de movimentos.
Se fosse o Daniel Carvalho que apanhamos pela frente na final da UEFA, aí era o primeiro a querer a sua contratação, agora neste momento não.
Sempre foi suplente do Inter e sempre se fartou de fazer golos, golos que davam pontos normalmente. Esta última época foi a pior dos últimos anos mas acho que ainda fazia estragos na nossa Liga Sagres. É daqueles que marca golos independentemente do tempo que joga.
Mas vejo-o mais a acabar a carreira na Argentina ou num país qualquer das “arábias” com uma reforma dourada.
Cruz, Saviola, Atouba, Pantelic… É tudo malta que tá habituada a ganhar acima da média portuguesa. Não podemos entrar nisso senão destruiremos a nossa fama de poupadinhos.
Opiniões sobre o Alonso do Nacional? [Se bem que é jogador do 500 e mais facilmente ele mataria o jogador e toda a sua família do que o venderia ao SCP]
meyong, linz, nene, vagner love, julio cruz. todos avançados que podiam encaixar perfeitamente em alvalade e que deviam ser alvo de abordagem por parte dos dirigentes do Sporting.
De todas as soluções aqui faladas, a mais real em termos económicos e desportivos parece-me ser o Linz.Um grande jogador,sabia que chegou a treinar no Barça?
Isso não pode ser impedimento logo à partida. Se ele não está a render tanto quanto já rendeu, a algo se deve. A idade não me parece que seja, logo provavelmente prender-se-á com questões pessoais ou de relação com equipa técnica ou algo do género. Não seria má ideia abordar o jogador e tentar perceber os motivos a que se devem esta quebra de forma