Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Fim de linha para Derlei… Não acho assim tão grave como isso :wink:

Ja agora podes dizer-me porque ^-^

Julio Cruz não renovuo com o Inter e é um jogador livre

O CSK da Russia quer despacha-lo, o Inter de Porto Alegre não quis ficar com ele, fez exibições péssimas no ano passado no Inter, onde foi muito criticado pelos adeptos e emprensa, está mais gordo que o Roca, está pesado e preso de movimentos.
Se fosse o Daniel Carvalho que apanhamos pela frente na final da UEFA, aí era o primeiro a querer a sua contratação, agora neste momento não.

Não comento porque perdi-lhe o rasto mas pior que o Romagnoli não deve estar…

Já vai fazer 35 anos mas penso que ainda fazia estragos nas defesas adversárias.

Se isso se confirma então deixem-no estar onde está. :hand:

Sempre foi suplente do Inter e sempre se fartou de fazer golos, golos que davam pontos normalmente. Esta última época foi a pior dos últimos anos mas acho que ainda fazia estragos na nossa Liga Sagres. É daqueles que marca golos independentemente do tempo que joga.
Mas vejo-o mais a acabar a carreira na Argentina ou num país qualquer das “arábias” com uma reforma dourada.

O Saviola é que era… :whistle: :whistle:

Cruz, Saviola, Atouba, Pantelic… É tudo malta que tá habituada a ganhar acima da média portuguesa. Não podemos entrar nisso senão destruiremos a nossa fama de poupadinhos.

Opiniões sobre o Alonso do Nacional? [Se bem que é jogador do 500 e mais facilmente ele mataria o jogador e toda a sua família do que o venderia ao SCP]

O Alonso é bom jogador mas era mais um porta chaves no nosso plantel, temos que dar especial relevo às caracteristicas físicas também.

O Alonso acaba contrato este ano.
Aí está uma excelente oportunidade de dar uma castanhada ao boi do Rui Alves.

Quanto ao facto de os outros ganharem muito, tudo se resolve com o prémio de assinatura.

meyong, linz, nene, vagner love, julio cruz. todos avançados que podiam encaixar perfeitamente em alvalade e que deviam ser alvo de abordagem por parte dos dirigentes do Sporting.

Boas

De todas as soluções aqui faladas, a mais real em termos económicos e desportivos parece-me ser o Linz.Um grande jogador,sabia que chegou a treinar no Barça?

E o Evaldo? defesa esquerdo do Braga que fez um grande campeonato :think:

Boas

Eu estava a falar em avançados.Esse Evaldo tb é bom jogador,mas o grimi se tiver juizo é bom jogador…

TEM de ser tão simples quanto isto:

Romagnoli → Daniel Carvalho
Derlei → Ciro
Ronny → André Marques
Veloso → Celestino

Isso não pode ser impedimento logo à partida. Se ele não está a render tanto quanto já rendeu, a algo se deve. A idade não me parece que seja, logo provavelmente prender-se-á com questões pessoais ou de relação com equipa técnica ou algo do género. Não seria má ideia abordar o jogador e tentar perceber os motivos a que se devem esta quebra de forma

Só espero que as questões não sejam nada similares às que tivemos com o Jardel.

Na volta dá numa branquinha de surra, com churrasquinho e caipirinha, não sei.