Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Não é bem uma sugestão, mas cá vai.

Aaron Niguez, o miúdo do Valência que era sempre convocado para as selecções jovens de Espanha e que via a brilhar nessas competições internacionais. Hoje anda “perdido” pela segunda divisão espanhola, no Almeria. Depois de vários empréstimos consecutivos, terminou contrato com o Valencia e assinou pelo actual clube.

Sei que teve uma lesão enquanto representava o saudoso Celta de Vigo, mas depois dessa mesma época ainda chegou a realizar vários jogos e acho que não tem mais nada no seu historial de lesões.

Mais alguém se lembra do rapaz? Alguém tem acompanhado a sua carreira e sabe o porque deste desaparecimento?

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=pSQU0HTlwzc&feature=relmfu[/youtube]

Era muito novo quando esteve na académica, e mesmo assim sempre demonstrou muita qualidade!!!
Aposto que vai para o braga este ano!!!

Guidetti está a fazer uma grande época na Holanda, seria excelente nem que fosse por empréstimo.

Para disputar o lugar com o Rinaudo…não sei se já foi dito…tem uma capacidade louca :clap:

Jordy Claise
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=5miZxF4trvE&feature=related[/youtube]

JAVI FUEGO

28 anos

Trinco, é o jogador que fez até agora mais recuperações de bola (339) na liga espanhola

Valor transfermarkt: 2M

Ontem vendo o jogo entre Vasco x Nacional do Paraguai pela Libertadores, chamou-me atenção um PL alto e com o nome de Boghossian. Não sei se é o mesmo que chegou a ser fetiche aqui no fórum porque a última informação que tive dele é que havia ido para o Salzburgo se não estou em erro. Alguém sabe se é aquele mesmo Boghossian?

É sim senhor. :great:

Nome: Mario Pugliese
Altura: 1,74 cm
Peso: 65 kg
Nacionalidade: Italiano
Posição: Médio
Preço ™: € -

Nome: Nicholas “Nick” Edward Powell
Altura: 1,83 cm
Peso: 65 kg
Nacionalidade: Inglês
Posição: Médio Ofensivo
Preço ™: € 50.000

Nome: Marvin Plattenhardt
Altura: 1,81 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Alemão
Posição: Defesa Lateral Esquerdo
Preço ™: € 1.000.000

Ricardo Vaz Tê tem feito uma época interessante na 2ª liga inglesa.
Se calhar podia ser uma boa solução para o nosso ataque.
Quem acompanha os campeonatos ingleses que se pronuncie.

Estivemos a falar disso hoje no tópico do futebol inglês, por causa de ter marcado 3 golos ao Brighton. Era um jogador que mostrava qualidades quando apareceu (à semelhança do João Moreira, não sei se se lembram dele), e que parecia ter algum potencial, mas acabou por nunca se conseguir afirmar nas equipas por onde passou até hoje, apesar de ainda ser novo (25 anos), até este ano em que está realmente em excelente nível, já tinha estado no Barnsley e agora ainda melhor no West Ham.

Está a mostrar-se um jogador bastante completo, tem mostrado boa presença na área, mas também joga facilmente descaído nas alas, é forte fisicamente, tem estado muito bem na finalização, movimenta-se bem com bola, é rápido, tem alguma técnica… mas, dito isto eu não apostaria nele para o Sporting. A apostar realmente seria agora ou nunca, porque se subir à Premier League e conseguir mostrar-se ao mesmo nível, acaba por sair do nosso alcance, mas ainda assim acho um risco grande apostar-se nele tendo mostrado apenas isto no Championship até agora. Até pode chegar a esse nível, mas neste momento acho um passo muito grande, e digo isto mesmo sob pena de poder estar a ser algo injusto. Torço por ele, mas não me parece que dê para o Sporting.

Aproveitei o jogo do Real - Gijon para observar o Alberto Botia, jogador referenciado várias vezes ao longo deste tópico. A primeira impressão não podia ser melhor: é rápido, tem qualidade técnica, boa impulsão e tem grande eficácia no jogo aéreo. Teve algumas dificuldades a nível posicional, principalmente devido às movimentações do Ronaldo, várias vezes teve de cometer falta para corrigir esses mesmos erros. Apesar de tudo, não é um jogador duro, usa a falta como último recurso. Uma capacidade que não deu para avaliar foi a saída com a bola controlada, o Gijon está a jogar com autocarro e com um bloco muito baixo.

Um jogador a observar, seguramente :mais:

Para a frente de ataque: Bas Dost, John Guidetti ou Jelle Vossen.

Sempre gostei dos 3, mas se for para gastar dinheiro no Bas Dost, sim porque este já não é barato, gastariam no Luuk de Jong, que é o melhor ponta-de-lança na Holanda de longe…

Era bom que viesse, ou o Botía ou o Gouweleeuw, dois jogadores que aprecio muito e que ficavam muito bem com o Xandão!

alguem que costume seguir o Gil que possa dar uma opiniao sobre o Guilherme?

nunca segui mas sempre que o vejo jogar agrada-me bastante… raçudo, muito bom tactica e tecnicamente, rapido q.b. e bastante polivalente… pelo muito pouco que vi, parece-me que seria uma aquisição interessante para o plantel… e tendo em conta que nunca foi grande aposta do braguinha ate podera ser acessivel…

Hiroshi Kiyotake
Data de nascimento: 12.11.1989
Nacionalidade: Japonesa
Posição: Médio ofensivo

Jogador bastante interessante, pertencente ao antigo clube de Kagawa, Hiroshi Kiyotake foi o único jogador eleito para o onze do ano da Liga Japonesa do seu clube.

Dotado de um belo pé direito, tem uma visão de jogo bastante apurada e um técnica esplêndida. Muito bom em passes em profundidade. :great:

Já foi convocado 6 vezes para a selecção japonesa, onde providenciou nada mais, nada menos que 4 assistências. Uma opção que seria bastante interessante face ao seu valor.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p8hk383Ub88#![/youtube]

O Guilherme só tem um problema que é o mesmo que tinha o Tello e é o mesmo que tem o Pereirinha. O Guilherme não sabe se é extremo se é lateral…

Tenho uma sugestao a fazer, e que tal o Ricardo Vaz Té? :think:
Já leva 19 Golos na II liga Inglesa, e axo que seria uma boa opçao para a equipa B.
e voces?
Já temos é se calhar opçoes a mais para o ataque, na equipa B (betinho, rubio, etock) :inde:

Um jogador que joga numa equipa como o west ham não deve pensar em mais nada do que o Sporting b…

Vem já a correr…

Isso é ironia? eu axo que ele com algumas possiblidade conseguia subir ao Sporting A, só disse a B para se ir abituando