Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Por 10M à melhores. ::slight_smile:

Também ouvi ontem na Sic. :mais:

Eu cometia a loucura. Quase de certeza que faremos vendas com valor superior a esse valor. É investimento seguro. É como o algodão, não engana.

Pff… CF. :pray:

Por esse valor é um alvo facil para os nossos rivais que tem maior poderio economico. nao gostava nd que isso acontecesse…

10 milhões é muito para nós, com esse dinheiro compramos 2 ou 3 jogadores igualmente bons :great:

O Sporting devia estar concentrado em adquirir bons defesas a preços razoáveis, afinal de contas somos um clube em falência técnica. :wall:

Uma sugestão para a defesa:

RUSSELL MARTIN

26 anos
Valor transfermarkt: 2M (uma pechincha)
Newcastle interessado
Jogador que joga pelo Norwich, que pode descer de divisão esta época.
Foi sempre titular na última época perfazendo 46 jogos e 5 golos, esta época titular por 26 vezes com 2 golos e apenas 1 cartão amarelo.

Deixem-se lá de Taisons, o futebol português está cheio deles!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=omDRvLb0jdY[/youtube]

Realmente 10M€ é proibitivo, mas pode-se sempre recorrer a uma contratação do estilo do Elias em que um fundo mete cá o jogador(porque de certeza absoluta que não foi o Sporting a largar 8.5M€), depois 60% da mais valia era para nós…

O Defesa Central acho que é mesmo o mais Importante, quero um central sobretudo Atlético tipo o Pepe, não são grandes torres mas compensam na impulsão e velocidade

Pela informação disponível, estará livre.

Nome: Álvaro Francisco Ampuero García-Rosell
Altura: 1,85 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Peruano
Posição: Defesa Lateral Esquerdo
Preço ™: € -
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=MBK7iviMEWo[/youtube]
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=cjlc4Jyuuws[/youtube]

Nome: Silvan Widmer
Altura: 1,82 cm
Peso: 79 kg
Nacionalidade: Suíço
Posição: Defesa Lateral Direito
Preço ™: € 400.000
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=55dxk2KpyYU[/youtube]

Nome: Cristián Alejandro Cuevas Jara
Altura: 1,72 cm
Peso: 65 kg
Nacionalidade: Chileno
Posição: Médio-Defensivo
Preço ™: € 75.000

Estou a ver o estoril vs naval, eles tem um avançado de enorme qualidade chamado Lica. Eu sinceramente não percebo porque não aproveitam estes jogadores, melhor é dar 6 milhōes por um pongolle. Eu não tenho dúvida que è um jogador para outros voos.

Empresários, comissões, blá, blá, blá… o futebol é um negócio obscuro…

Esteve na académica e pouco fez :mrgreen:

Isso não quer dizer nada…

Este miguel lopes e mt bom jogador!

Exacto.

Conheço o Licá desde os iniciados, é aqui da minha zona, e sempre mostrou que tinha qualidade para algo mais que jogar em divisões de baixo.

Como aqui não há grandes equipas, nem o futebol é muito competitivo em virtude disso, passou demasiado tempo a jogar em campeonatos em que pouco o fizeram evoluir. A oportunidade Académica, ou outra do mesmo nível, deveria ter aparecido mais cedo. Depois raro é o jogador que daqui tem um bom empresário para o colocar num equipa melhor, e o Licá sofreu disso, ou os olheiros andaram a dormir imenso tempo.

Já na Académica era titular com o Villas Boas, como ponta de lança, não considero que seja a posição ideal para ele, como está a jogar agora no Estoril é a melhor para as suas características. Depois foi emprestado sem razão aparente ao Trofense, aqui entra seguramente a questão empresários, ou fundos, e perdeu o seu lugar.

Esta época tem sido a sua melhor, e com 23 anos, ainda tem margem de progressão.

A família, da parte que conheço, é toda Sportinguista, fanáticos.

Qual Miguel Lopes, o do Braga, emprestado pelos porcos?

City coloca 23 jogadores na lista de dispensas

De acordo com o ‘Telegraph’, o Manchester City colocou 23 jogadores na lista de dispensas para respeitar o fair play financeiro imposto pela UEFA.

Os novos regulamentos fixam em 40 o número máximo de jogadores sob contrato e em 180 milhões de euros o tecto salarial, limites que serão largamente excedidos pelos citizens.

Segundo relatos da Imprensa britânica, o clube conta com 63 atletas nos seus quadros, que implicam despesas superiores a 200 milhões de euros.

A lista de dispensáveis incluirá jogadores como Carlos Tévez, Emmanuel Adebayor, Roque Santa Cruz, Wayne Bridge e Nedum Onuoha.

Fonte: Abosta

Suposta lista de dispensas do Manchester City:

Carlos Tevez; Wayne Bridge; Nedum Onuoha; Adebayor; Santa Cruz; David González; Michael Johnson; Dedryck Boyata; Vladimír Weiss; Alex Nimely; Greg Cunningham; Abdul Razak; Mohammed Abu; Ben Mee; Kieran Trippier; Abdisalam Ibrahim; Ryan McGivern; Loris Karius; Ryan McGivern; Ahmed Benali; John Guidetti; Chris Chantler

Estão aí alguns que eram bem esgalhados.

Outro defesa a ter em conta:

Chico do Maiorca

Valor: 3.5 M
2º maior recuperador de bolas até agora na liga espanhola, já vai em 322!

Para o centro da defesa apostava por ordem de preferência: Boyata - Onuoha
Para dar trabalho ao Ricky, tentava, se houver guito por esta ordem : Adebayor (aquela promessa xD), Santa Cruz, Guidetti

E finalmente, é meter as fichas todas no WEISS! QUE JOGADOR! Weiss, Jeffren, Capel, Labyad, Salomão, Carrillo, Wilson Eduardo, com alguns a rodar na equipa B era demais! Melhores alas da liga, e das melhores na Europa…

É de se analisar com mais pormenor as situações do Boyata, Weiss e Guidetti.

:arrow:

Depois do jogo braguinha-fcporco fiquei com a mesma ideia.

Guidetti e Weiss são grandes jogadores.

:think:

O Weiss não seria muito caro porque acaba contrato em 2013 mas o Guidetti deve ser caro.