Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Sim claro. Eu quando disse que o youtube era sempre de suspeitar, não me estou literalmente a referir ao youtube, mas sim aos videos que contem sobre jogadores. Normalmente, ou são para realçar as qualidades deles, ou para gozar com a ausência das mesmas… :slight_smile:

Então e o Dedé? Este é que era mesmo bom!
Vejam:
Dedé - O Mito - Vasco da Gama

pagas tu?

Aproveito a deixa e que tal o neymar, o ganso e o lucas! E se sobrar uns trocos que venha o messi.

Há um central muito jeitoso das escolas do Guimarães a fazer muito boa figura na segunda liga: o Vitor Bastos do Atlético.

1.90M, 21 anos, jogador com escola (formado no Guimarães). Já sei que não está preparado para o Sporting… mas fica o nome.

Esse Dede era exacta/ o jogador que precisavamos.

Não há é papel. Não sai por menos de 15M…

É como deve ser um central: um animal!

O gajo varre tudo mesmo. Tem grande caparro e sabe usá-lo. Não é muito rápido mas posiciona-se bem. E nas bolas paradas faz muita diferença. Houve uma altura no final do brasileirão/libertadores que tinha acho que 4 golos em 3 golos :lol:

0.38’

O gajo não tem tomates para jogar pelo Sporting!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=734777

Raphael Varane

Já que estão a ponderar um empréstimo, era uma grande opção. Para mim vai ser facilmente o melhor central do mundo dentro de uns anos, e agora é superior a qualquer um que la esteja. Aprendia muito ao lado do Onyewu e ainda nos dava altura e classe no centro da defesa. Boa opção para todas as partes

KKKK :rotfl: :lol:

Vejamos… ficamos com o jogador, ele ganha experiência, qualidade e valoriza-se no Sporting, e depois o Real fica com um central de top e nós ficamos à procura de outro central pois o Real não-o vai vender ao Sporting por valores baixos. Realmente é um negocio fantástico para todas as partes… ou não :inde:

Meti isto noutro post onde se calhar não seria o local mais indicado, espero não ser punido por colocar aqui outra vez:

Já agora, fica aqui uma informação: Jeffrey Gouweleeuw está neste momento em Portugal, parece que para um Training Camp.

Se não temos dinheiro não podemos ter grandes alternativas. É melhor levar o Ilori todo verdinho a jogo. São opiniões.

Sim, ele e o plantel todo do Heerenveen.

清武弘嗣プレー集 Hiroshi Kiyotake - Japan’s young talent - vejam, mais um talento japonês.

Aparentemente, demonstra ser interessante…

Nome: Hiroshi Kiyotake
Altura: 1,72 cm
Peso: 65 kg
Nacionalidade: Japonês
Posição: Médio ofensivo
Preço ™: € 1.700.000
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=p8hk383Ub88[/youtube]

Os japoneses são todos médios-ofensivos? :lol: :lol: :lol:

Bem dito, eles na seleção vão jogar com 4 médios-ofensivos e 1 avançado(p finalizar jogadas dos 4 MO’s), o resto defende xD

Diego perotti pa por o capel na linha?

http://www.transfermarkt.co.uk/en/diego-perotti/profil/spieler_54984.html

Diego Perotti SFC