Por favor alguem que tenha contactos com alguem do Sporting se houver por ai, que ponha o nome NILS PETERSEN ao barulho eu pensava que ja estava perdido para os tubaroes mas pelos vistos o Bayern esta em cima dele mas o jogador diz que precisa de um clube onde pode jogar mais minutos!
Por entre 1-3 Milhoes este nao engana daqui a dois tres anos e jogador de Seleccao e tem faro de golo!
E ja agora que se joguem ao Miroslav Klose podem dizer que e velho e tal, mas eu nao ficava escandalizado se pagarem um bom salario para ele porque fisicamente continua uma besta de jogador e ainda faz 3 epocas na boa!
Este Straqualursi era ouro sobre verde é alto, tem bons pés, joga bem na antecipação, jovem… com o carrillo a furar defesas este só tinha que meter lá pra dentro.
Já alguem enviou este jogador aos vossos conhecimentos dentro do clube?? :whistle:
Ter Carrilo e Dennis Straqualursi á frente do Matias ia ser interessante, com o Yannick no banco e secalhar Rui fonte a espreita.Era despachar o Postiga e o Saleiro.
desculpem o :offtopic: mas o Postiga por mim faz parte do plantel da nova época, mudei muito a minha opinião, não é craque nem nada que se pareça mas dá tudo em campo. Contra o portimonense viu-se a garra dele, quando estávamos com 9 era ele segurar a bola e organizar o ataque, enquanto o saleiro era um pau que lá andava… pois porque esse merd#s não corre. postiga como suplente ou ao lado de um matador não é absurdo nenhum
O Zahore já deu para reparar nele no jogo contra a Sérvia que está agora no intervalo. O gajo é enorme, e não parece movimentar-se nada mal. Ainda não o vi muito com a bola controlada mas já fez uns passes ao primeiro toque com bastante qualidade e ia marcando um golo numa tentativa de chapéu depois de boa movimentação.
Aquele nº11 Amankwaa também esteve em destaque e esteve nos dois golos. Não deixa de ser curioso que os dois jogadores que considerei os maiores destaques da Dinamarca nesta primeira parte, sejam de ascendência africana… :mrgreen:
Também bom golo de livre directo do Jesic da Sérvia.
Neste primeiro jogo do Campeonato da Europa de Sub-17, houve alguns jogadores que me pareceram interessantes. A Dinamarca ganhou por 3-2 à Sérvia.
Na Dinamarca:
. Kenneth Zahore (FC Copenhaga), como já tinha dito bastante forte fisicamente, mas não se limita a jogar no meio, descaiu por vezes para as alas sem problemas e demonstrou qualidades com a bola no pé. Mostra bons pormenores, protege bem a bola, mas também por vezes exagera um bocado e agarra-se demasiado a ela. Também já se mostrou algo perdulário, podia ter marcado. Melhorando a capacidade de finalização poderá vir a ser um jogador muito interessante.
. Amankwaa (FC Copenhaga), médio-ala /extremo direito, forte tecnicamente, vai à linha ou parte para o meio para cima do defesa. Esteve em dois golos da Dinamarca.
. Viktor Fischer (FC Midtjylland), pelo que andei a pesquisar era suposto ser um avançado e marcou vários golos na fase de qualificação, mas a mim pareceu-me mais um 10. Aparecia por vezes mais recuado, e mostrou ter grande qualidade de passe e visão de jogo. Acabou por marcar o golo da vitória num remate à entrada da área.
Na Sérvia:
. Vojno Jesic (Colónia), para mim foi o jogador que mais se destacou. Jogou descaído para a esquerda, apesar de o melhor pé me parecer ser o direito. Aparecia também bem no meio, muito forte tecnicamente, sem medo de ir para cima do adversário em dribles sucessivos, chegou a fazer alguns slaloms em diagonais para dentro. É o homem das bolas paradas, marca tudo, livres e cantos, e conseguiu alguns lances de perigo também com cruzamentos. Marcou um grande golo de livre directo. É pequeno e magrinho, sempre com movimentações serpenteantes, fez-me lembrar um pouco a forma de se movimentar do Bojan.
Já falei aqui neste jogador há cerca de 2 meses por altura do Indepiendente - River. Que senhor jogador! Rápido, Finta, grande capacidade de tabela e apesar de ser um virtuoso com a bola nos pés não tem problema nenhum a passar a um colega em melhor posição.