Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

^-^ ^-^ Pensava que ele não se estava a dar bem no city…

O CF que teve no Panathinaikos bem que podia falar com o Cissé ao que parece ele esta insatisfeito :whistle:

já agora com o Leto.

ou com o jesualdo :lol:

como é que ainda não se lembraram dele…

shhh! não lhe dês ideias. sabes bem que eles têm quem acompanhe este fórum.

será o caca pulso mole ou o ginasta de serviço?

Vou deixar 1 sugestão: Vão buscar o João Tomás. Marcou 2 ao paços de ferreira.

Aproveitem e tragam o Carlos Brito pra treinador. Já que deu 6 ao paços enquanto que o paços fez 6 pontos connosco este ano…

Alguma vez o Cissé esteve satisfeito? O homem mal chega, já quer ir embora!

Mas também isso nunca foi impedimento para ter um bom rendimento. É um finalizador de qualidade, e ainda com qualidade com a bola nos pés. Bem gostava eu de o ter por cá, agora que está provado que as lesões estão definitivamente para trás.

Não posso concordar, de todo, com o que o Assenza escreveu ali ao lado:

Um gajo que marca mais de 200 golos oficiais a jogar em equipas de França, Inglaterra e até agora na Grécia onde já deve ter passado dos 50, não é banal de forma alguma, e nem é só pelos números, é de facto bom jogador. Acho que tem tudo o que nós precisávamos num avançado, como capacidade física, jogo aéreo, mobilidade, capacidade de finalização.

Cissé, fora as lesões e os neurónios que nem sempre funcionam, é excelente, sem dúvida… e o que fazer com os 5 ( CINCO) milhões anuais que ganha na Grécia?

Sim, mas não é isso que está em causa no meu post. Citei a comparação com o Vágner Love, que certamente não ganha pouco, e que para além disso há-de ser mais caro (valor do passe). E atenção que também gosto bastante do Vágner Love.

Claro que para se pensar efectivamente em contratar, sim isso tem de se ter em conta, e não é barato não. :mrgreen:

Mas já agora, onde viste esses 5 milhões anuais ? Acho isso um bocado puxado, tens a certeza ?

Falando por exemplo do Bobô, é mais barato que qualquer um deles, mas ainda assim, será que os tais 125 mil mensais que se falam, não serão também bastante caros para o rendimento que terá ? Eu acho sinceramente que sim.

O Vagner Love sao 5 milhoes de dolares anuais na Russia dito pelo empresario dele na noite das eleições :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu não disse que não gostava de o ter no Sporting. Com os avançados que temos achas que vou desdenhar um Cissé? Nem pensar. A única época em que me lembro de ele ter falhado em grande foi quando chegou ao Liverpool, mas aí até se pode desculpar com a passagem e adaptação a um nível mais exigente.

Só estava mesmo a dizer aquilo que escrevi, sem mandar abaixo a sugestão. É um facto que ele nunca está contente! Se calhar até é bom, pode sempre existir a hipótese que isso seja o seu incentivo para marcar golos.

Eu só aproveitei a ponte para citar o post do Assenza ali no outro lado. Ficava melhor aqui. :mrgreen:

No Zero Zero indica para o Cissé (com as falhas habituais que podem existir) 266 jogos realizados ao longo da carreira e 118 golos marcados… à média de quase 0,45 golos por jogo… o que não é nada mau.

Um remate à Postiga de minha parte :mrgreen:. No Marselha era, de facto:

http://paulelso.wordpress.com/2008/02/28/salary-listing-of-the-worlds-best-paid-footballers/

Na Grécia não encontro.

Toinoven please :cry:

Toivonen* :great:

Toivonen é que era :pray:

:great:

Pela Wiki fui ter a este link:

The Greek side did not reveal financial details of the deal with Marseille but press reports said that Cisse's transfer will cost Panathinaikos €20 million, including €8 million to Marseille, and €2.5 million a year to the 28-year-old player plus bonuses.

São 2,5 milhões anuais, que mesmo assim até já são puxadotes, bem acima do que ganhava por exemplo o Liedson. E ainda falta ter em conta os tais bónus, e sabe-se lá mais o quê por baixo da mesa. :mrgreen:

Epá…faz-se já uma dupla no ataque: Vagner Love & Cissé…o bobo fica no banco a substituir o filho do galheteiro… :mrgreen: :mrgreen: