Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Até nem achava o Guiza assim nada de impossível. Fácil não será, porque certamente ganha bem na Turquia e porque por certo também terá muito mercado noutros países, principalmente em Espanha, mas se queremos um Sporting forte teremos de apostar em jogadores com mercado, não pode ser só ir buscar os que mais ninguém quer.

Precisamos de alguém com presença na área, finalizador e bom no jogo aéreo, pode ser que nessa altura possamos voltar a jogar com extremos a sério.
O Guiza seria uma boa opção, o Lewandowski também, este último com a vantagem de ter uma margem de progressão enorme.

Djalo mais 3M€ pelo Di Natale? :lol: não me cheira sadbad

Faziamos um negócio tipo Jardel, até os podiamos deixar escolher o pack para levarem, Mpneza´s, Spehar´s e Horvath´s é o que não faltam no plantel actual

Esse deve ter sido dos melhores negócios que o Sporting fez ;D

Conhecem o Davide Chiumiento? ::slight_smile:

Conheço. Jogador suíço, médio ofensivo com um bom pé direito. Mas nada de especial. Não seria jogador para um projecto sério.

Alexis Sanchez tem um preço de 15 milhões, ouvi na Sporttv no último jogo que transmitiram da Udinese frente ao Roma (marcou o golo da vitória).

Parece que tem o Marselha e o Lyon à perna. Estava mesmo só a sonhar porque é um jogador utópico.

Esse juntamente com Matias são os motores da selecção chilena, que será, para mim, a principal revelação do Mundial.

Este Alexis é do melhor! Aconselho a verem um jogo dele. Qual Ti Marra na Maria…

Esse sim, era uma boa contratação. Muita técnica, boa finta, é veloz, bom jogador e jovem, mas é muito caro para os nossos bolsos.

Bom tecnicamente mas frágil fisicamente…

Não acredito muito que só custe 15 milhões, eu atirava mais para 20-25 e é só porque está na Udinese. Aliás, surpreendia-me muito que saísse para França e não para um campeonato/equipa de topo.

Aguardemos…

Foi o que ouvi pelo comentador que estava a fazer o jogo.

Salvo erro, já ouvi falar no interesse do Man Utd e se bem lembro o valor falado era realmente superior a 15 milhões!

Que acham do Rafael Araújo e Cícero do Hertha Berlim?

O Cicero nunca passou de uma promessa, e o Rafael não gosto.

Eu acho que seria interessante, tanto um como o outro, e na situação em que o Hertha está, era de aproveitar. Mas ainda melhor que esses dois era irmos buscar o Kacar.

[hr]

Só para ter a certeza Shrek, está a falar do Cícero português (ex-Braga) ou do brasileiro que está no Hertha ?

Gosto muito do Raffael. Dos poucos jogos que vi do Hertha (contra Sporting, galináceos e Bayern) fez sempre exibiçoes interessantes.

Mas o meu sonho é o Bryan Ruiz do Twente. Isso é que é um jogador :pray:

Eu gostava muito, mas mesmo muito de ver o Patrick Helmes no Sporting.

Já falei nele cá no Fórum … é um jogador que aprecio bastante e vale muito bem o que o Leverkusen pedia por ele à 1 ou 2 anos atrás (cerca de 11 milhões, se bem me lembro, não sei se actualmente ainda custa o mesmo).

Este ano, pelo que sei (tenho acompanhado pouco a Bundesliga este ano) ele tá muito em baixo de forma … pode ser que o seu passe tenha baixado.