Olha que não sei se terá assim tanto mercado. Os grandes treinadores não gostam deste tipo de jogadores (mimado, mania de vedeta, o EU é melhor que o nós, etc…). É um grande jogador sem dúvida, mas eu pessoalmente não o queria ver no Sporting.
Um jogador que também foi ligado ao Sporting (pela imprensa suiça) foi o Davide Chiumento que estará livre no final da época.
Era uma questão de se saber valores…achas assim tão impossivel? Joga mais 2/3 no máx, pode ser que queira ter uma experiência fora de Itália nesta fase da carreira…
Mandavamos o Djálo, mais 3M€ e vinha o gajo fazer uma perninha, não parece bem?
sou daqueles adeptos ambiciosos, que quando o Joao Pereira tiver um entorce no dedo ou na unha, for espulso num jogo aos 5 minutos, não ficarmos agarrados á xuxa ou melhor ao Abel / Pedro Silva
como vejo que o campeonato é longo e as competiçoes são unumeras, se é para arriscar é para construir um plantel com pés e cabeça e não com remendos made in china.
Pedro Silva e Abel não deveria ser a 2º escolha para a posiçao de lateral direito. Eu referi o nome chelsea, porque julgo ser uma oportunidade de negocio interessante, vendo custo/beneficio.