Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Carlos Alberto ex-FCP ;D

Algum talento, nenhuma cabeça…

Com o Mourinho andou na linha, vi o ultimo jogo do Vasco da Gama e a bola parece que tem cola nos pés dele

Olha que não sei se terá assim tanto mercado. Os grandes treinadores não gostam deste tipo de jogadores (mimado, mania de vedeta, o EU é melhor que o nós, etc…). É um grande jogador sem dúvida, mas eu pessoalmente não o queria ver no Sporting.

Um jogador que também foi ligado ao Sporting (pela imprensa suiça) foi o Davide Chiumento que estará livre no final da época.

É verdade mas além de ter cola nos pés tb tem no cérebro… :lol: :lol: :lol:

Alexis Sanchez.

Tou a sonhar um pouco.

Um pouco alto… :lol:

Pocognoli, Vlaar

Preferia este ao Quaresma :great:

Baratuxo. E por favor não me venham com links com o preço dele no Transfermarkt. :mrgreen:

O Hangeland do Fulham

Eu que andei a pensar em altintops,drenthes,quaresmas,babels,metzelders pro scp… :rotfl: o nosso presidente da lhe um ataque…

um dos laterais direitos a contratar poderá vir do chelsea por emprestimo!

eles têm 4 defesas direitos: Paulo Ferreira, Bowsingwa, Beletti e Ivanovic. Por mim qualquer um dá:P

Desculpa lá a pergunta, mas tu és daqueles que troca a esquerda com a direita?

É que em Janeiro investiu-se 3,5M€ em João Pereira, um lateral direito

Talvez uma pesquisa para a esquerda, digo eu :beer:

Sim, esse mesmo…!

Era uma questão de se saber valores…achas assim tão impossivel? Joga mais 2/3 no máx, pode ser que queira ter uma experiência fora de Itália nesta fase da carreira…

Mandavamos o Djálo, mais 3M€ e vinha o gajo fazer uma perninha, não parece bem?

sou daqueles adeptos ambiciosos, que quando o Joao Pereira tiver um entorce no dedo ou na unha, for espulso num jogo aos 5 minutos, não ficarmos agarrados á xuxa ou melhor ao Abel / Pedro Silva :slight_smile:

como vejo que o campeonato é longo e as competiçoes são unumeras, se é para arriscar é para construir um plantel com pés e cabeça e não com remendos made in china.

Pedro Silva e Abel não deveria ser a 2º escolha para a posiçao de lateral direito. Eu referi o nome chelsea, porque julgo ser uma oportunidade de negocio interessante, vendo custo/beneficio.

Ah, ok, mais vale ter laterais direitos de classe mundial para as unumeras competições…

Por acaso ate nem acho o Abel assim tao mau para suplente…

Para PL, que tal Dani Guiza do Fenerbahce ?

Internacional espanhol ( campeão europeu ), compleição fisica como não temos e finalizador nato que não se atrapalha com a bola nos pés.

Deve estar desejoso de sair da Turquia.

Talvez fosse de tentar.

SL

O Guiza era muito bom para o Sporting mas deve ser muito caro

Que venha por empréstimo e os turcos que paguem metade do salário :pray: