Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Tiago Gomes, jogador de 22 Anos do Estrela da Amadora, já chegou acordo verbal com o Steaua de Bucareste. Segundo sabemos o Steaua está interessado em ter o jogador a titulo de empréstimo com opção de compra no final da época.

Vem num dos blogs da moda, é certo, mas não interessa a veracidade da coisa.

É apenas para referir que este rapazote, assim como o João Ribeiro, podiam dar e crescer muito no nosso clube…

se comprassemos o Gomes…celestino, adrien e mais uns k la andam na academia ficariam tapados…n se pode ter tudo:|
e desculpem p ter aberto o post dos GR…
e a um gajo kk k disse k o PB n disse k vinha do estrangeiro…tenho quase a certeza ABSOLUTA c o PB disse k vinha do estrangeiro…
abraço a todos e SPOOORTIIING!!!

Esse gajo qualquer fui eu.Tu tens quase a certeza absoluta e eu tenho a certeza absolutissima que o Paulo Bento só disse que o GR nao vinha da cantera.Nao falou sequer do estrangeiro. :beer:

O Sporting anda cá no forum…Dos 4 so nao conheço o Assmann…So o pus porque é bom no FM! :whistle:

Futebol Internacional 16-07-2008 17:58

Seitaridis de saída do Atlético Madrid

Os responsáveis do Atlético Madrid estão disponíveis para negociar a saída do lateral Seitaridis (ex-FC Porto). O internacional grego não entra nas contas dos «colchoneros» para a próxima temporada.

Com as contratações dos defesas Ujfalusi e Heitinga o espaço para Seitaridis no Atlético Madrid ficou mais reduzido e ainda por cima o jogador grego tem um ordenado muito elevado para ficar apenas no «banco» de suplentes. Perante este cenário, o clube espanhol procura alternativas e está disposto a negociar o seu passe.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144812

Grande contratação que era. Grimi e Pedro Silva na esquerda, Caneira se fosse preciso e Seitaridis titular na direita com Abel no banco, era perfeito. Ah e o Ronny… bem o Ronny… muita saudinha para ele.
Supostamente a defesa está fechada mas sempre se disse no Sporting que boas possibilidades de negócio são sempre de analisar e para mim esta era uma delas.

Mais que o tecto salarial do Sporting de certeza…

Provavelmente sim, mas não custava inteirarmo-nos das condições de um possível negócio e dava 10 a 0 ao Abel.

Seitaridis era excelente, nem se compara com o Abel…mas nem vale a pena!, não tou a ver o Sporting investir mais!.. ::slight_smile:

sinceramente, não gosto nada do seitaridis… prefiro o abel, ou até o pereirinha adaptado a lateral…

Acho que com a contratação do Ricardo Baptista este tópico deixou de ter grande interesse uma vez que em principio nao existirao novos reforços…em tdo o caso temos sempre a hipotese de Miguel Veloso ser vendido até ao final da semana e aí começa a azáfama a ver quem é que acerta no nome do(s) substitutos. Caso contrário o defeso para nós acabou

O Seitaridis nem que viesse pra cá ganhar o salário minimo seria equacionavel, o Sporting tem o plantel fechado é mais que certo. E acho que nem Veloso nem Moutinho irão sair. Se bem que o Veloso não ser vendido é uma pena…

Assim por mera curiosidade… Alguem ontem reparou no guarda redes dos Kaizer Chiefs?

Acabo de ler que o Alvaro Recoba e o Thomas Sörensen estao sem clube,Ezquerro e M.Ferrari também.Sei que temos o plantel fechado mas contratar um jogador destes a custo zero seria uma mais valia de certeza absoluta.

Concordo. Sorensen agarrava nas calmas a titularidade na baliza e emprestávamos o Baptista, Ferrari tirava o lugar ao Abel na boa e podia fazer de central e de trinco, Ezquerro não sei como está no momento, mas quando era do Bilbau era superior a qualquer um dos nossos PL(excepção feita ao Liedson), e o Recoba…bem, o Recoba é dos jogadores com mais técnica que eu já vi. Mas dos 4,sinceramente, só ia buscar de caras o Sorensen e o Ferrari. Os outros tinham que ser muito bem ponderados, e sempre com contratos baixos e altos prémios por objectivos( passagens na champions,etc,etc).

Acho mais, a contratação do Recoba era semelhante à do Aimar. Em termos de valor futebolistico encontram-se no mesmo patamar, foram grandes outrora mas estão na curva descendente da carreira.

Pois era bem jogado era mas como é óbvio não irá acontecer.

Muito menos no que respeita aos guarda-redes pois não acredito que a compra do Batista tenha acontecido por falta de dinheiro. Já se percebeu que o Patrício vai continuar 1ª escolha, o Tiago é o 2º GR e o Batista é o terceir(íssim)o, ou seja é uma escolha um pouco Scolariana dos guarda-redes, todos dão palpites sobre soluções e hípoteses mas no fim todos sabemos quem vai jogar.

Mas claro, em teoria qualquer um deles seria uma boa adição ao nosso plantel e já que se fala de jogadores que estão momentaneamente sem clube, a Recoba, Sorensen (este seria de longe a melhor escolha), e Ferrari junto outros nomes como Emile Mpenza, Ian Harte (este claro infelizmente com o problema de lesões que se conhece seria sempre de descartar mas não estando lesionado é um defesa esquerdo de classe e exímio marcador de bolas paradas) e Stephen Carr (tirava facilmente o lugar ao Abel).

Depois claro vinha o problema principal…os salários pois nenhum dos nomes avançados receberia salários propriamente modestos.

PS - O Ezquerro já assinou pelo Osasuna.

Nem de perto. Recoba é, e sempre será, muito melhor que Aimar. Sempre adorei o Recoba. Mas, infelizmente, não estamos ao alcance, não temos suficiente poder financeira para tal contratação, como todos sabem.

Este foi o gajo que perdeu aquela bola infantilmente para o Rocha que deu o 4º golo frente ao Newcastle. :lol:

gostava de ver dois jogadores como o andres d’alessandro e o artem milevskiy neste plantel…

o argentino assinou há pouco tempo ou vai assinar pelo internacional de porto alegre… o milevskiy parece que anda a perder-se na ucrania…

acho que faziam falta ao actual plantel… o d’alessandro no lugar (no plantel, nao na posicao…) do pedro silva por exemplo, passando o pereirinha definitivamente para lateral direito e o milevskiy no lugar do tiui…

podiam trazer uma maior imprevisibilidade ao nosso jogo ofensivo que é coisa que nao abunda…

GR - faz falta um nome experiente que não seja o Tiago…Patrício é fraquinho, Batista não deu provas nenhumas e Golas é novito. Eu sugeriria o Marcos (Marítimo) ou o Nílson (V. Guimarães), para ser barato…senão, talvez o Akinfeev (bom GR!) ou o Daniel Fernandes.

A defesa está boa, Ronny e Caneira, Abel e Pereirinha, Polga, Tonel e Carriço…chega

Médios…PLEASE MAKE THEM STOOOOPPP!!! ;D

Avançados…Li e Djaló, Postiga. Tiuí não serve para nós. Precisamos de um “homem de área”. Radamel Falcao (que as “avestruzes” andam a sondar) ou Franco di Santo, se o Chelsea o quiser vender, seriam boas hipóteses.

Já agora, para podermos jogar com extremos, sugiro a contratação do Scott Sinclair. Média de quatro golos em cada cinco jogos é obra…

Sei que é utópico, mas gostava muito de ver o Neymar do Santos, o Ben Sahar e o Scott Sinclair no Sporting.

Também se falava em virem os gémeos da Silva, do Manchester, por empréstimo uma época!? Isso sempre se confirma?