acho que ja tem para aí uns 30 anos e está no dinamo de bucareste, mas acho que é o titular da seleccao… com isto tudo deve valer qualquer coisa entre os 2,5 e os 5 milhoes de euros… digo eu…
O tópico aberto recentemente com o título “Possíveis Guarda Redes para o Sporting” foi unido a este por achar que se enquadrava claramente neste tópico e por achar desnecessária a abertura de mais um tópico a falar de reforços para o clube. A moderação pede, ENCARECIDAMENTE, que antes de abrirem novos tópicos ou postarem alguma coisa, pensem no que vão fazer. A moderação pede a vossa colaboração para que se tente manter o fórum totalmente organizado e para isso, é necessária a colaboração de TODOS, sem excepção.
Eu é que não sou Toldo para “sugerir” X ou Y, porque confio que o Sporting terá um caderninho qualquer com nomes. Além de que tem as suas limitações. E, muito sinceramente, acho que o Toldo só se fosse Toldo é que viria assim sem pestanejar. Só temos mesmo a participação na Champs para lhe oferecer. O novo desafio na carreira já dependeria do que o Toldo quisesse para a sua vida.
De resto, mais um voto para tópico desnecessário. Por muito boa vontade dos foristas que os abrem, já se sabe que o tópico acaba por descambar e aproximar-se do que era o do caruncho. É que não tarda nada não faltarão aqui candidatos ao prémio “eu é que daria um bom director-desportivo do Sporting Clube de Portugal”. É sempre assim.
E que tal o Marcos que foi campeao com o scolari, acho que ta no palmeiras, pra mim foi dos melhores gr brasileiros que ja vi, mas nunca teve uma opurtunidade na europa, seria uma boa aposta, e experiente.
Seria bom era teres pensado duas vezes (ou talvez procurado outro tópico em que se falasse do assunto) antes de abrir um tópico estupidificante como este.